Call of Duty: Warzone Mobile é adiado de novo e será lançado em 2024

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone Mobile é adiado de novo e será lançado em 2024
Imagem: Twitter

Call of Duty: Warzone Mobile recebeu um novo adiamento, e agora só será lançado em 2024, ainda sem uma data mais precisa. O anúncio foi feito pelo executivo da Activision, Chris Plummer, durante o evento anual do game: o Call of Duty Next.

Ainda segundo Plummer, o motivo do novo adiamento é para que o game seja aperfeiçoado em alguns elementos, antes de finalmente ser disponibilizado para todos os jogadores. Sendo assim, Call of Duty: Warzone Mobile só deve chegar para iOS e Android na primavera do hemisfério norte, ou seja, entre março e junho do ano que vem. 

Game foi anunciado em 2022

Não é de hoje que Call of Duty: Warzone Mobile sofre com diversos atrasos. O jogo foi anunciado em 2022, no auge da popularidade do battle royale. O tempo passou, praticamente todos seus concorrentes ganharam uma versão para celulares, e o game da Activision permanece em desenvolvimento.

Se serve de consolo para seus fãs, o motivo de tantos atrasos é justamente para que o jogo chegue com uma série de recursos inovadores. O principal deles será a progressão compartilhada entre os jogos para PC e consoles, como o novo Call of Duty: Modern Warfare 3, e partidas que suportam até 120 jogadores.

E você, o que achou de mais um adiamento de Call of Duty: Warzone Mobile? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.