Call of Duty Warzone ganhará versão mobile em breve

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone ganhará versão mobile em breve
Imagem: Activision/Reprodução

A Activision anunciou, nesta quarta-feira (10), que está trabalhando em uma versão mobile de Call of Duty Warzone. De acordo com a desenvolvedora, os jogadores de dispositivos móveis terão uma experiência "AAA”.

Segundo a companhia, o título multiplayer está sendo construído de maneira nativa para celulares e tablets. Ou seja, o game não será um simples port, mas uma versão quase do zero, sendo que a ideia é “entreter os jogadores de todo o mundo por muitos anos”.

A marca aproveitou o anúncio para falar sobre as vagas disponíveis para pessoas que querem atuar no projeto. A empresa está procurando profissionais de engenharia (como programadores de rede); artistas (de interface do usuário), produtores e gerentes de produto.

“Estamos procurando bons criadores de jogos, fãs apaixonados e pessoas genuinamente incríveis para se juntar à nossa equipe diversa, que está nspirada a oferecer a próxima experiência de jogos móveis de classe mundial parafãs”, diz trecho do comunicado.

Além de CoD Warzone para mobile, a Activision já havia anunciado em fevereiro passado que está trabalhando no Warzone 2. A desenvolvedora defendeu que o título utilizará uma nova engine e será comandado pela Infinity Ward.

E aí, está empolgado para jogar esse novo Call of Duty no celular? O que achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.