Bloodborne feito por fã está disponível de graça no PC! Baixe agora

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne feito por fã está disponível de graça no PC! Baixe agora
Imagem: From Software/Reprodução

Não importa quanto tempo passe, muitos dos fãs de Bloodborne sempre permanecem esperançosos de que o game da From Software será lançado no PC algum dia. Embora essa ideia seja fantástica, ainda não indícios de que isso se tornará realidade no futuro. Para suprir esse desejo, ainda podemos recorrer aos outros games do estúdio ou a um título muito especial criado por uma fã: o demake de Bloodborne.

Seguindo a antiga tradição da indústria dos games de quando alguns títulos eram portados para outras plataformas em uma versão alternativa, esse projeto recriou parte de Bloodborne como se ele fosse um jogo de PlayStation 1.

A ideia é bem interessante e o jogo em si também pode ser muito divertido tanto para quem já jogou o Bloodborne original quanto para quem nunca teve essa oportunidade.

O projeto foi lançado em 2022, mas aproveitando o mês de Halloween, a desenvolvedora, conhecida como Ravenlith no Twitter (ou X, se preferir), fez uma piada dizendo que o game pode ser resgatado gratuitamente em sua página oficial. É claro que por se tratar de um game inspirado em uma IP existente, ele sempre foi de graça.

Confira o trailer de Bloodborne Demake, abaixo:

Como jogar Bloodborne Demake?

De qualquer forma, essa é uma boa chance para relembrar de Bloodborne PSX e jogá-lo caso ainda não tenha experimentado o demake por si próprio. Conforme mencionamos, ele está disponível para PC na sua página oficial sem qualquer custo!

Para jogar, basta baixar a versão mais recente, instalar e aproveitar! O demake roda em um programa próprio, dispensando uso de outros softwares para utilizá-lo.

E aí, curtiu a iniciativa dos fãs? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.