Silent Hill: novo jogo da franquia chega ainda neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill: novo jogo da franquia chega ainda neste mês
Imagem: Konami

Uma excelente notícia para os fãs de terror! Silent Hill: Ascension, um dos novos jogos da aclamada franquia, que estava programado para estrear ainda este ano, recebeu finalmente uma data de lançamento. Uma lista atualizada do Google Play na última segunda-feira (02) já havia apontado que ele chega em 31 de outubro, e agora, a própria página oficial do jogo confirma essa informação.

Este título desenvolvido pela Genvid Technologies será uma mistura única entre transmissão ao vivo e videogame, no qual o público pode influenciar o destino de personagens, mundos e histórias. Ele apresentará cenas diárias, com cada uma sendo diferente da anterior e baseada nas ações e decisões dos jogadores. Outro detalhe interessante é que ele será canônico, com as escolhas ao vivo dos formando os pilares da história.

A trama seguirá vários personagens em locais ao redor do mundo, que se encontram atormentados pelas novas criaturas horripilantes da macabra Silent Hill. Escondidos nas sombras, esses seres monstruosos ameaçam consumir pessoas e até cidades inteiras, sempre atraídos por assassinatos recentes e culpas há muito guardadas. Caberá aos players definir se esta será uma jornada emocionante de redenção, sofrimento ou condenação.

Vale lembrar que este não é o único título da franquia em desenvolvimento. Outro estúdio, a Bloobler Team, está trabalhando no remake de Silent Hill 2, e enquanto ainda não há data para a chegada deste game tão aguardado, rumores também apontam que novas notícias devem ser compartilhadas ainda este mês.

Infelizmente, Silent Hill: Ascension não terá versões para consoles, estando apenas disponível para iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.