Steam libera 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

4 min de leitura
Imagem de: Steam libera 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Steam

Em busca de novos jogos sem custos? A plataforma Steam, reconhecida por sua extensa biblioteca de jogos e atualizações frequentes, acaba de adicionar sete novos títulos gratuitos à sua coleção, todos prontos para serem resgatados e desfrutados.

Entre as novidades, os jogadores encontrarão desde aventuras em mundos místicos e quebra-cabeças intrigantes até um battle royale inspirado em um anime famoso. Esses lançamentos estão chegando com tudo, oferecendo aventuras de todos os tipos para você se divertir. E adivinha? Tudo na faixa! Confira a seguir:

1. Soul's Spectrum: Awakening

Soul's Spectrum: Awakening transporta os jogadores para um universo, no qual a morte não é um fim trágico, mas uma transformação que desbloqueia novas habilidades. À medida que avançamos, descobrimos que cada reencarnação nos permite assumir uma de quatro formas distintas: Humano, Esqueleto, Umbra ou Anima.

Cada forma é essencial para superar os variados quebra-cabeças e enigmas que pontuam a aventura. Na jornada, nos encontramos com personagens enigmáticos, precisamos desvendar mistérios profundos e navegar por armadilhas enganosas. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

2. Minute

Minute é um game de plataforma de ação 3D ambientado em um mundo steampunk, em que assumimos o papel de Tink, um brinquedo mecânico mágico criado por um habilidoso artesão. Este pequeno autômato, movido por uma chave, embarca em uma jornada arriscada através da oficina de seu criador.

Ao longo da aventura, o protagonista enfrenta adversários, supera obstáculos desafiadores e descobre rotas escondidas, enquanto desvenda os mistérios deste mundo de engrenagens. A narrativa combina combates e exploração, no qual cada canto da oficina pode esconder segredos de seu propósito e as intenções do inventor. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

3. You're Not Family

You're Not Family é uma experiência narrativa de ritmo que nos convida a participar de jantares familiares repletos de tensão e emoção. Nele, devemos sincronizar nossas ações com o fluxo da conversa, pressionando teclas no momento certo para manter a harmonia e o entendimento entre os membros da família.

Ambientado em cenas cotidianas, ele se destaca pelas complexidades e desafios das dinâmicas entre entes queridos, no qual cada conversa pode ser carregada de sentimentos não ditos e mal-entendidos. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

4. MY HERO ULTRA RUMBLE

MY HERO ULTRA RUMBLE é um empolgante Battle Royale em que 24 jogadores se enfrentam em intensas batalhas. Inspirado no universo de My Hero Academia, ele permite que os players escolham seus personagens favoritos de um elenco variado, dividido em cinco arquétipos: Strike, Assault, Rapid, Technical e Support.

Cada personagem possui um Dom único, que determina suas habilidades e estilo de combate. A estratégia é essencial, pois a comunicação e a tática em equipe são cruciais para ser o último time em pé. Além disso, também é possível desbloquear novos personagens e opções de personalização, participar de eventos sazonais e até tentar a sorte com tickets para obter itens exclusivos. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

5. Legend of Heroes

Fonte:  Idle Game - Steam 

Legend of Heroes é um RPG de estilo Idle que nos mergulha em uma aventura épica para salvar o mundo das forças do mal. Nele, assumimos o papel de um herói solitário, liderando tropas poderosas em batalhas contra inimigos nefastos. Com a capacidade de coletar diversos equipamentos, podemos nos tornar gradualmente mais fortes, enfrentando um chefe mais desafiador do que o outro.

Além da jornada principal, também é possível formar guildas com amigos, enfrentando juntos as invasões malignas. E para tornar a experiência ainda mais especial, uma deusa benevolente fornece uma benção ao longo do gameplay. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

6. Moonring

Moonring é um RPG de fantasia sombria que combina a nostalgia das batalhas por turnos com elementos roguelike, tudo apresentado com uma estética neon diferenciada. Nele, somos transportados para o mundo de Caldera, um lugar que foi envolto em escuridão contínua até que cinco luas surgiram, trazendo consigo deuses misteriosos e seus dons sobrenaturais.

Neste cenário, a civilização Calderan renasce, dominada por sonhadores e suas bençãos divinas, com um Arconte sem sonhos servindo como o representante mortal dos deuses. O jogador tem a liberdade de traçar seu próprio destino, seja fazendo perguntas proibidas, desafiando o líder supremo ou até mesmo tentando derrubar os próprios deuses. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

7. SEARCH ALL - UFO

Fonte:  Laush Studio - Steam 

SEARCH ALL - UFO é um game gratuito de objetos escondidos que desafia os jogadores a encontrarem discos voadores espalhados por um vasto cenário. Em um ambiente animado e vibrante, os OVNIs estão escondidos em locais variados, desde os mais óbvios até os mais sutis e quase imperceptíveis. Ele é enriquecido com elementos que dão vida à localização, tornando a busca ainda mais envolvente.

Com um total de 100 destes objetos para encontrar, somos incentivados a explorar cada canto e recanto, garantindo que nenhum passe despercebido. E se a busca se tornar muito desafiadora, o título oferece dicas úteis para ajudar na descoberta. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.