Série live-action de Pokémon ganha primeiro trailer; assista

1 min de leitura
Imagem de: Série live-action de Pokémon ganha primeiro trailer; assista
Imagem: The Pokémon Company

Hoje (05), a The Pokémon Company lançou o trailer de PokeTsume, um novo live-action anunciando como o primeiro "drama humano de Pokémon" da história, no qual a protagonista irá crescer através de suas experiências curtindo a famosa franquia de jogos.

O elenco contará com a atriz, modelo e apresentadora de TV Nanase Nishino - ex-integrante de Nogizaka46, um grupo japonês de idols - no papel da personagem principal. Confira o trailer abaixo:

A trama seguirá a jornada de Madoka Agaki, uma universitária que decide largar seu emprego em uma fábrica de uma pequena cidade portuária e se mudar para Tóquio para ingressar em uma pequena agência publicitária chamada ADventure.

Porém, o sonho de mudar para a grande região metropolitana acaba não se tornando tudo que Madoka esperava, e ela começa a se tornar cada vez mais estressada, especialmente ao necessitar fazer uma apresentação que coloca o destino da empresa em seus ombros.

E é nesse ponto que a moça recebe um pacote da mãe, com o saudoso Game Boy Pocket e o cartucho de Pokémon Red que ela tanto jogou na infância. Ao revisitar o título, Agaki relembra que ele possui lições importantes que podem ser usadas em sua vida.

De acordo com o site Serebii, alguns personagens da série também serão baseados nos icônicos monstrinhos. Por exemplo, Kageaki Hiyama aparentemente terá inspiração em um Charmander cuja a chama está prestes a apagar.

Outro detalhe muito legal é que Nanase, a intérprete de Madoka, também é uma grande fã da franquia de jogos. “Fiquei surpresa ao receber esta oferta poucos dias depois de ter dito a um amigo que gostaria de trabalhar em algo relacionado a Pokémon algum dia. Estou muito feliz porque faço parte da geração que cresceu com Pokémon, tendo jogado a maior parte da série, do primeiro jogo ao mais recente”, afirmou a atriz em um comunicado.

E aí, o que acharam do trailer de PokeTsume? Dariam uma chance para este live-action? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.