Far Cry 7 terá história traumatizante e inovações, indica rumor

2 min de leitura
Imagem de:  Far Cry 7 terá história traumatizante e inovações, indica rumor
Imagem: Ubisoft

A aclamada série Far Cry, da Ubisoft, conhecida por seus vilões icônicos e cenários exuberantes de mundo aberto, está prestes a receber mais um capítulo. Novas informações sobre Far Cry 7, o próximo título da série, foram divulgadas, e aparentemente irá contar com uma história traumatizante.

De acordo com informações obtidas pelo Insider Gaming, o próximo jogo, internamente conhecido como Project Blackbird, está programado para ser lançado na primavera de 2025 (outono no hemisfério norte). Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, o jogo marcará uma mudança significativa ao abandonar o motor Dunia em favor do Snowdrop.

Far Cry 6, último capítulo lançado da franquiaFar Cry 6, último capítulo lançado da franquiaFonte:  Ubisoft 

Traumas e conspirações

Rumores anteriores sugeriam que o game seria chamado Far Cry: Rise e se passaria em uma ilha tropical fictícia chamada Kimsan, localizada no "Mar Amarelo ao lado da Coreia", porém, fontes já afirmam que essas informações são imprecisas.

O que se sabe é que o novo capítulo da saga trará uma narrativa não linear focada no resgate dos entes queridos do jogador. Aparentemente, a trama girará em torno de uma família rica que foi sequestrada por um grupo conspiratório chamado Sons of Truth (Filhos da Verdade em tradução livre).

Embora os detalhes específicos possam variar conforme o desenvolvimento avança, a campanha estabelece um desafio de resgate dentro de um limite de tempo: um cronômetro de 72 horas (equivalente a 24 horas em tempo real), que pode ser pausado ao entrar em refúgios.

Desafios e inovações em Far Cry 7

Fonte:  Ubisoft 

A natureza não linear do enredo significa que os membros não precisam ser resgatados em uma ordem específica. Além disso, alguns deles podem até ser mortos, o que afetará o desenrolar da história. O objetivo final é derrubar os antagonistas e, para completar 100% do jogo, todos os parentes devem ser recuperados com segurança.

Outra novidade interessante em Far Cry 7 é a suposta introdução de um novo mecanismo de interrogatório. No entanto, interrogar um inimigo não irá garantir necessariamente obter as informações desejadas. Às vezes, ele poderá mentir, permanecer em silêncio ou até mesmo escapar.

Vale lembrar que a Ubisoft ainda não revelou nada sobre esse futuro jogo, então todas as informações acima devem ser tratadas como rumores. Porém, se o título realmente seguir os rumos sugeridos, podemos esperar uma grande adição a franquia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.