The Crew Motorfest: 5 coisas que você precisa saber sobre o jogo da Ubisoft

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: The Crew Motorfest: 5 coisas que você precisa saber sobre o jogo da Ubisoft
Imagem: (Ubisoft/Reprodução)

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs de corridas finalmente será lançado nesta semana. The Crew Motorfest, da Ubisoft, vem trazendo diversas novidades para quem curte adrenalina e ação.

Com dois modos de jogos — com apenas um jogador e multijogador —, o título vai estar disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, PC Windows, Xbox One, além de Xbox Series X e S.

Para se unir aos ansiosos, confira pelo menos 5 coisas que você precisa saber sobre The Crew Motorfest antes de aproveitá-lo na prática!

5. Quantidade de veículos

(Ubisoft/Reprodução)(Ubisoft/Reprodução)

Neste novo jogo da Ubisoft, não é necessário bater a cabeça para escolher apenas um veículo. Os jogadores têm a possibilidade de montar sua própria coleção com os melhores carros disponíveis.

Ao todo, serão disponibilizados mais de 600 modelos de 50 fabricantes diferentes. Assim, é possível se divertir com veículos elegantes e charmosos, robustos e aventureiros, além de veículos ferozes.

4. Uma playlist para cada veículo

(Ubisoft/Reprodução)(Ubisoft/Reprodução)

Por falar nos veículos, que são as estrelas de The Crew Motorfest, foram desenvolvidas playlists especiais para acompanhar os modelos na intenção de fazer os jogadores terem acesso a todos os sentimentos possíveis com relação aos seus carros.

As playlists transmitem a cultura automobilística envolvente que só as corridas velozes são capazes de proporcionar, indo dos veículos clássicos retrôs até aos modelos elétricos. Até porque há uma playlist específica para cada modelo disponível.

3. Imersão em 4K

Conforme o próprio trailer de jogabilidade já revela, os gráficos em 4K ultrarrealistas são capazes de impressionar qualquer pessoa. Essa grande novidade pode ser um dos motivos para que você dê uma chance a The Crew Motorfest, sobretudo por conta de tudo o que as imagens podem proporcionar ao longo das corridas.

Sem dúvidas, tudo isso tem grande apelo na imersão dos competidores, que estarão diante de um mundo aberto recheado de possibilidades envolventes e desafiadoras.

2. Suporte a periféricos

(Ubisoft/Reprodução)(Ubisoft/Reprodução)

A Ubisoft já divulgou uma lista com todos os periféricos suportados pelo novo jogo, seja para aproveitamento no PC ou nos consoles disponíveis. Conforme citado anteriormente, a expectativa é poder fornecer uma grande imersão ao público com a melhor experiência virtual em sua aventura motorizada.

Você pode integrar Joystick, Wheel Set, Wheel Base, Gamepad, Shifter, Pedals, Handbrake e muito mais com o The Crew Motorfest.

1. Modo Streamer

the crew motorfest(Ubisoft/Reprodução)

Se você deseja fazer lives do jogo para compartilhar suas emoções com milhares de pessoas, fique tranquilo, pois com esse modo específico você não terá qualquer tipo de problema.

A intenção é que o Mood Streamer seja aproveitado no YouTube, a partir da parceria entre a Ubisoft e a gravadora Epidemic Sound. Assim, nenhum criador de conteúdo terá problemas com direitos autorais das músicas do jogo e poderão transmitir partidas a qualquer momento em tempo real via streaming.

Para isso, basta preencher um formulário, caso não seja um criador de conteúdo parceiro da Ubisoft. Se tiver qualquer tipo de problema com a monetização, será preciso contestá-la para que a Epidemic Sound seja notificada e libere o conteúdo em até 3 dias.

Se você já não consegue mais conter sua ansiedade para esse lançamento da Ubisoft, fique ligado nos próximos dias, pois The Crew Motorfest logo estará disponível!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.