Horizon Forbidden West está chegando com DLC no PC e PS5; veja data

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West está chegando com DLC no PC e PS5; veja data
Imagem: Reprodução/PlayStation

A PlayStation anunciou de surpresa, nesta quarta-feira (27), que Horizon Forbidden West ganhará uma “Complete Edition”. Além da versão para PS5, que chega em 6 de outubro deste ano, o game será lançado para PC (Steam e Epic Games) em 2024.

A edição completa da continuação de Horizon Zero Dawn custa US$ 60 (cerca de R$ 300 na cotação atual), sendo que o preço oficial em reais ainda não foi revelado. E apesar de ter recebido o game, o PS4 não deverá receber a edição completa.

Horizon Forbidden West: Complete Edition virá com a DLC Burning Shores, trilha sonora digital, livro de arte digital e mais. Confira, abaixo, o que mais integra o pacote do título:

  • Comic book Horizon Zero Dawn Vol. 1: The Sunhawk (com versão em português);
  • Extras no Modo Foto (mais poses especiais e pintura facial);
  • Roupa Carja Behemoth Elite;
  • Arco Carja Behemoth Short;
  • Roupa Nora Thunder Elite;
  • Sling Nora Thunder;
  • Peça Apex Clawstrider Machine Strike;
  • Pacote de recursos.

Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West se passa após os eventos de Horizon Zero Dawn, quando a caçadora de máquinas Aloy corre contra o tempo para restaurar a biosfera antes que uma misteriosa peste devaste a humanidade.

De acordo com a sinopse oficial do jogo, a “missão da Aloy e os segredos sinistros por ela revelados trazem inimigos ainda mais mortais e levam a guerreira Nora ao perigoso Oeste Proibido e ao imprevisível Litoral Ardente”.

O game desenvolvido pela Guerrilla foi bem recebido pelo público e crítica, alcançando média 88 (de 0 a 100) entre especialistas e nota 7.9 (de 0 a 10) entre usuários do Metacritic. O título concorreu na categoria de jogo do ano no The Game Awards (TGA) de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.