Red Dead Redemption 2 será lançado no Nintendo Switch? Entenda rumor

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 será lançado no Nintendo Switch? Entenda rumor
Imagem: Voxel/Rockstar

Red Dead Redemption já está disponível para Switch há algum tempo, mas parece que os donos do console da Nintendo não vão ter muito tempo para se desvincular do Velho Oeste da Rockstar Games. Segundo o site do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Red Dead Redemption 2 pode chegar ao videogame da casa de Mario em breve.

Apesar de não existir uma data específica referente à adição da informação no sistema, o usuário "Necro" Felipe publicou uma mensagem em seu perfil no X (o antigo Twitter) na última segunda-feira (25) com dados mostrando a inclusão de Red Dead Redemption 2 na página do órgão público.

Vale ressaltar, entretanto, que essa inclusão ainda não confirma exatamente o lançamento do game no console da Big N. Até o momento a Rockstar Games ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas esse certamente é um movimento lógico se lembrarmos que o primeiro game também foi revelado dessa forma.

Game rodando no Switch 2?

Um detalhe curioso é que o game só estaria apto a receber uma classificação indicativa no Brasil caso pudesse rodar nativamente no Switch. Entretanto, talvez não seja um tiro tão distante imaginar que o game entre na lista dos títulos que irá mostrar ao mundo um pouco do que o Switch 2 é capaz de fazer.

Vale ressaltar que a rede vem recebendo diversas informações do poder do Switch 2, indicando que ele deve ter poder similar ao do PlayStation 4. Como Red Dead Redemption 2 roda normalmente na plataforma da Sony e também no Xbox One, a chance de que esse lançamento aconteça na próxima plataforma da Nintendo é grande.

E você, acredita que Red Dead Redemption 2 será lançado no Switch ou a Nintendo guardará essa ficha para o sucessor? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel usando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.