Cyberpunk 2077: armado, Musk 'ameaçou' estúdio ao pedir papel

2 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: armado, Musk 'ameaçou' estúdio ao pedir papel

Recentemente, mais um dos inusitados episódios da vida de Elon Musk veio à tona graças ao seu livro de biografia, revelando que ele entrou em um estúdio de produção de Cyberpunk 2077 armado exigindo a sua participação no jogo. Ainda não está claro se ele realmente conseguiu um papel, mas os desenvolvedores teriam ficado assustados.

Essa é apenas mais uma das histórias bizarras encontradas na biografia do bilionário. De acordo com o livro, Elon Musk estava no estúdio de gravação de Cyberpunk 2077, acompanhando sua então companheira Grimes, que estava interpretando a personagem Lizzy Wizzy.

Amardo, mas não perigoso

Musk então apareceu no estúdio portando uma arma de fogo bem antiga e insistindo aos desenvolvedores da CD Projekt RED que ele fosse incluído no jogo de alguma forma. O bilionário teria dito aos trabalhadores que ele ''estava armado, mas não era perigoso'' enquanto Grimes relatou que a equipe ficou tensa e nervosa, ''os caras do estúdio estavam suando''.

Não sabemos exatamente qual arma estava sendo portada por Elon Musk no momento, mas sabemos que é um modelo antigo. No entanto, podemos especular que seja um modelo de pistola de pederneira, como é possível conferir em uma imagem que o bilionário postou de sua mesa de cabeceira no final do ano passado.

Elon Musk conseguiu o papel em Cyberpunk 2077?

Se Elon Musk realmente conseguiu o papel, não está exatamente claro até o momento, mas alguém já havia encontrado um NPC que aparece brevemente no início do jogo com certa semelhança ao bilionário. Mesmo que seja realmente ele, é um papel bem secundário no jogo.

O gameplay parece mostrar o início do jogo como Corporativo, quando um NPC semelhante a Musk entra no banheiro que V está usando. Confira o suposto breve trecho:

Segundo a biografia, Elon Musk estaria interessado em participar do jogo por se empolgar com sua temática de ficção científica e achar a tecnologia de implantes no jogo semelhantes em certo nível com o Neuralink — sua tecnologia em desenvolvimento. Sabemos também que o Cybertruck da Tesla quase esteve no jogo, mas não chegou ao projeto final.

Deixando as loucuras de um bilionário excêntrico de lado, Cyberpunk vai receber uma grande atualização para a versão 2.0 ainda hoje (21), com diversas melhorias em gameplay e também com o lançamento do DLSS 3.5 com ray reconstruction.

Em alguns dias, o título ganhará também uma DLC paga, Phantom Liberty. Nossas análise deu uma nota de 90 para a expansão, mas deixando ainda ''aquele gostinho de que poderia ter sido muito mais'.' Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.