Mortal Kombat 1 terá Megan Fox como Nitara! Veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 1 terá Megan Fox como Nitara! Veja trailer
Imagem: Divulgação/Warner Bros. Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games confirmaram, nesta quarta-feira (6), que Nitara será uma lutadora selecionável em Mortal Kombat 1. A novidade foi revelada com um novo trailer de gameplay, que também confirma que a atriz norte-americana Megan Fox é a responsável pela voz original da personagem.

É interessante notar que essa é a primeira participação jogável de Nitara em mais de 17 anos, quando fez sua última aparição em Mortal Kombat Armageddon, em 2006. O seu nome já havia sido flagrado mais cedo em decorrência do vazamento da versão do jogo para Nintendo Switch. O jogo tem lançamento agendado para 19 de setembro e também chega com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Nitara é uma vampira que fez sua estreia na franquia em Mortal Kombat: Deadly Alliance, lançado para PlayStation 2, Xbox e GameCube em 2002. Graças às suas asas, ela será uma personagem capaz de se aproximar rapidamente dos adversários, além de desferir sequências aéreas e surpreendê-los com saltos ambíguos — especialmente com o uso do novo sistema de Kameos.

O trailer também dá a entender que Nitara terá uma participação no modo de história cinematográfico, entrando em confronto especialmente contra Ashrah. Apesar da sua aparência demoníaca e necessidade de consumir sangue das suas vítimas, Nitara não é necessariamente uma vilã e luta para salvar o seu povo.

Nitara está confirmada em Mortal Kombat 1.Nitara está confirmada em Mortal Kombat 1.Fonte:  NetherRealm 

História de Mortal Kombat 1

Embora seu título dê a entender que se trata de um remake, Mortal Kombat 1 é na verdade uma sequência direta de Mortal Kombat 11: Aftermath. Devido aos acontecimentos do título anterior, Liu Kang, que agora é Deus do Fogo e do Trovão, dá início a um universo completamente novo. No entanto, a paz pretendida pelo novo protetor parece ser breve e outros dilemas vêm à tona com suas decisões.

Por esse motivo, muitos personagens há tempo esquecidos na série estão de volta, a exemplo de Havik, Tanya, Reiko, entre outros. Vários lutadores clássicos também têm histórias de origem completamente diferentes das conhecidas pelos fãs.

--

Jogo Mortal Kombat 1, PC

14% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 1, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 1, PC

Descubra um universo renascido de Mortal Kombat criado pelo deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da icônica franquia com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalidades!

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.