Veja 20 minutos de gameplay da história de Mortal Kombat 1 em 4K e PT-BR

2 min de leitura
Imagem de: Veja 20 minutos de gameplay da história de Mortal Kombat 1 em 4K e PT-BR
Imagem: MK1
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estamos a menos de um mês de lançamento de Mortal Kombat 1, período em que certamente teremos diversas informações divulgadas na rede. A mais recente, por exemplo, é o lançamento de um vídeo de cerca de 20 minutos que dá uma ideia do que estará no modo História.

A gravação que está na sequência mostra, em 4K e com legendas em português do Brasil, diversos momentos de cenas de corte dando uma ideia de como será a história de três personagens do game: Shang Tsung, Kung Lao e Raiden. Além disso, claro, também podemos ver alguns confrontos que estarão nessa opção de jogo.

Confira o vídeo com o início da história do novo Mortal Kombat 1 divulgado pela Warner Bros. Games em seu canal no YouTube a seguir:

A origem de Shang Tsung

O vídeo já começa nos dando uma ideia da jornada de Shang Tsung. No começo, ele assumirá o papel de um senhor andarilho que vive pelas vilas vendendo o que ele considera ser poções mágicas, mas seus produtos têm a eficácia questionada depois que um pai diz que sua filha morreu mesmo bebendo o elixir preparado por ele.

Após ser quase linchado publicamente, o personagem vê sua vida mudando drasticamente ao encontrar uma figura misteriosa que promete colocar reinos e diversas pessoas aos seus pés. Isso certamente aumenta o desejo de ambição dentro dele, além de dar sinais de que Shang Tsung será um dos vilões do game.

Kung Lao e Raiden

Já o segundo trecho é focado em Kung Lao e Raiden, mostrando que no começo dessa jornada os dois se conhecem e são grandes amigos. Após uma competição amigável, eles seguem para o restaurante de Madame Bo e decidem fazer uma luta de treinamento, mas esse momento é interrompido pouco tempo depois.

Kung Lao terá grande importância no modo História de Mortal Kombat 1. (Fonte: MK1)Kung Lao terá grande importância no modo História de Mortal Kombat 1. (Fonte: MK1)Fonte:  MK1 

Enquanto estão no local, eles são surpreendidos por membros do Lin Kuei, inicialmente vendo Smoke abordando Madam Bo e atacando a senhora. A dupla parte em sua defesa e até consegue frear o primeiro invasor, mas depois são surpreendidos por Sub-Zero e Scorpion e um novo confronto começa.

O trailer encerra após esse arco, certamente deixando com um gostinho de saber como tudo isso se desenrola. Para isso, é preciso esperar até o dia 14 de setembro, quando Mortal Kombat 1 será lançado em versões para PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

--

Jogo Mortal Kombat 1, PC

14% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 1, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 1, PC

Descubra um universo renascido de Mortal Kombat criado pelo deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da icônica franquia com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalidades!

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.