Castelo de Hogwarts é recriado em Minecraft por jogador! Veja resultado

2 min de leitura
Imagem de:  Castelo de Hogwarts é recriado em Minecraft por jogador! Veja resultado
Imagem: Warner Bros
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O universo de Minecraft é vasto e repleto de possibilidades, permitindo aos jogadores dar asas à imaginação e criar mundos incríveis. E, quando se trata de recriar locais icônicos da cultura pop, os "crafters" não decepcionam.

Recentemente, um usuário do Reddit chamado ducky_67 surpreendeu a comunidade ao apresentar sua recriação meticulosa do castelo de Hogwarts, o famoso centro de aprendizado de magia da saga Harry Potter. Confira a seguir o resultado em vídeo:

I have been working on my Minecraft Hogwarts for 7 years now
by u/ducky_67 in Minecraft

Uma jornada de sete anos

A recriação da escola de magia não foi uma tarefa simples. Ducky_67 revelou que já dedicou sete anos de trabalho ao projeto, e o resultado é de tirar o fôlego. O castelo, imediatamente reconhecível para qualquer fã da série do bruxinho, foi recriado com uma atenção impressionante aos detalhes.

Desde o campo de Quadribol, passando pelas estufas de Herbologia, a Grande Escadaria e a até mesmo a Sala Comum da Grifinória. Cada canto do castelo foi cuidadosamente construído no game pelo jogador durante os últimos anos.

O exterior e o interior do castelo receberam a mesma atenção, garantindo que cada sala, corredor e espaço aberto fosse tão fiel quanto possível ao retratado nos filmes e livros. E, embora o projeto já seja impressionante, o criador revelou que ainda há muito trabalho pela frente.

Hogwarts MinecraftA recriação de Hogwarts em Minecraft está recheada de detalhes!

O usuário antecipa mais três anos de construção até que o castelo de Hogwarts esteja finalmente completo, totalizando uma década dedicada a esta concepção monumental. O timing para a conclusão será perfeito, já que uma nova série baseada no universo de Harry Potter está chegando ao streaming Max futuramente.

Para os fãs de Harry Potter, poder explorar uma recriação tão fiel de Hogwarts é um verdadeiro presente. E, para a comunidade Minecraft, é uma prova do que é possível alcançar com dedicação e paixão.

Enquanto o mapa em questão não pode ser jogado atualmente, vale ressaltar que os fãs de Harry Potter podem mergulhar no mundo dos bruxos. No começo do ano, o jogo Hogwarts Legacy foi lançado no PC e consoles, trazendo uma adaptação de sucesso do universo dos filmes com uma história original.

E vocês, o que acharam desta recriação de Hogwarts? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

--

Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Buds 4 Harry Potter Edition

50% off
Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Buds 4 Harry Potter Edition
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Buds 4 Harry Potter Edition

Perfeito para quem é fã de Harry Potter, este fone Bluetooth da Xiaomi traz qualidade de som com cancelamento de ruído e bateria de até 6 horas de duração.

R$ 877,79

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.