Devolver adia jogos para 2024 em zoeira ao estilo Nintendo Direct

1 min de leitura
Imagem de: Devolver adia jogos para 2024 em zoeira ao estilo Nintendo Direct
Imagem: Devolver Digital

A Devolver Digital, conhecida por sua abordagem divertida e totalmente fora da casinha na indústria de jogos, anunciou o adiamento de cinco títulos para 2024. A revelação foi feita durante a transmissão da chamada de Devolver Delayed em 7 de agosto, um showcase especial que durou apenas três minutos.

Foram postergados The Plucky Squire (PC, PS5, Xbox Series X|S, Switch), Stick It to the Stickman (PC), Skate Story (PC), Anger Foot (PC) e Pepper Grinder (PC, Switch).

A desenvolvedora assegurou que esses adiamentos darão mais tempo aos estúdios para aprimorar seus projetos, garantindo uma experiência de alta qualidade.

A transmissão, que brincou com o formato do Nintendo Direct, foi marcada por uma abordagem bem-humorada. Os narradores fizeram graça com os acontecimentos, dizendo: “Esperamos que vocês tenham gostado desses adiamentos emocionantes. 2024 acaba de ficar muito melhor!”.

Nem tudo foi adiado

Além dos títulos que agora vão chegar só em 2024, a Devolver confirmou alguns games que ainda serão lançados em 2023. Entre eles estão Gunbrella, Wizard with a Gun, The Talos Principle 2, The Cosmic Wheel Sisterhood, Karmazoo e a DLC de Broforce Forever.

Reação da comunidade

A decisão de fazer um showcase inteiro dedicado a anunciar que seus títulos sofrerão atrasos no lançamento foi vista como ousada e criativa. A Devolver Digital é conhecida por suas apresentações únicas e pela capacidade de transformar até mesmo notícias potencialmente decepcionantes em algo divertido e envolvente.

Infelizmente, o adiamento de jogos se tornou uma realidade comum na indústria, mas a abordagem da empresa ao comunicar essas mudanças foi única. Ao transformar uma notícia que poderia ser vista como negativa em uma apresentação divertida, a publisher mostrou mais uma vez por que é uma das mais queridas pelos fãs.

E você, o que achou da transmissão e dos anúncios? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.