Xbox Series X pode ganhar versão digital sem leitor de discos

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X pode ganhar versão digital sem leitor de discos
Imagem: Philip Pacheco/Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Microsoft pode estar planejando lançar uma revisão de um de seus consoles. O Xbox Series X pode receber uma versão digital sem leitor de discos, assim como funciona o Xbox Series S.

A informação foi divulgada no último sábado (05) por Shpeshal Nick, cofundador do Xbox Era. Em um episódio do Xbox Era Podcast, ele conta que ouviu a informação de múltiplas fontes.

Nick não deu mais detalhes sobre a história, mas especulou junto com os parceiros de programa que a nova versão do Xbox deve ser menor, como se fosse um “Xbox Series X Slim”. Os comentários estão no vídeo abaixo a partir de 2 horas, 7 minutos e 20 segundos.

Em outro ponto da conversa, o apresentador disse que também ouviu de fontes que a Microsoft planeja um “outro hardware” para 2025.

De acordo com Nick, ele não recebeu nenhuma confirmação de que este outro aparelho será o novo Series X. “Mas eu assumo que possa ser isso”, argumentou.

--

Console Xbox Series S

15% off
Imagem: Console Xbox Series S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Xbox Series S

O menor e mais elegante dos consoles da Microsoft, com taxas de quadros mais altas, tempos de carregamento mais rápidos e mundos mais ricos e dinâmicos.

R$ 2.649,00

Controle Xbox, Pulse Red

Imagem: Controle sem Fio Xbox Pulse Red
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle sem Fio Xbox Pulse Red

Disponível em diversas cores, inclusive na cor Vermelha, o Controle sem fio para Xbox possibilita capturar e compartilha conteúdos dos games e emparelhar com PC e consoles da marca de forma simplificada e alternada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.