PS5 está em promoção com parcelamento de até 18 vezes sem juros e cashback

1 min de leitura
Imagem de: PS5 está em promoção com parcelamento de até 18 vezes sem juros e cashback
Imagem: Wachiwit/Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A PlayStation anunciou hoje (01) que o PS5 está em promoção custando R$ 4 mil em até 18 vezes sem juros. O preço especial com parcelamento  é exclusiva para clientes da operadora Vivo.

O console está disponível na loja online da Vivo e também em 135 lojas físicas, onde em 134 delas é possível até testar algum jogo.

De acordo com a PlayStation, a versão do PS5 no período promocional é a com leitor de discos. Quem adquirir o produto também poderá receber até 10% de cashback.

PS5

Para receber parte do dinheiro de volta, o cliente precisa pagar a compra com Cartão Vivo Itaú Cashback Platinum ou Gold.

A ação é uma lembrança ao Dia dos Pais e por isso será realizada somente até 13 de agosto, quando a data é comemorada.

Sucesso de vendas

No final de julho, a PlayStation anunciou que o PS5 alcançou a marca de 40 milhões de unidades vendidas no mundo. Em uma publicação no site oficial da marca, Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, agradeceu aos fãs pela conquista.

O executivo comentou que depois de problemas de suprimento causados pela pandemia de covid-19, os mercados já estão abastecidos com boas quantias de consoles.

PS5

“O PS5 foi lançado com o melhor catálogo de jogos da nossa história e o ímpeto para ótimos conteúdos está cada vez mais forte. De inovadores jogos indies a sucessos AAA, há mais de 2.500 jogos de PS5 disponíveis atualmente, e nunca houve um momento melhor para experimentar o PS5”, ressaltou.

O texto escrito por Jim Ryan destacou ainda lançamentos recentes como Final Fantasy XVI, Diablo 4, Street Fighter 6 e lista uma série de games que estão dentre os preferidos dos jogadores, casos de Demon’s Souls, God of War: Ragnarok, Sifu e The Last of Us Part I, por exemplo.

--

Controle DualSense, Playstation 5

26% off
Imagem: Controle DualSense, Playstation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense, Playstation 5

O Controle DualSense do PS5 torna a experiência de jogo ainda mais imersiva, pois conta com resposta tátil e efeitos de gatilhos dinâmicos. Possui Microfone embutido e botão criar.


R$ 469,90

Controle Dualshock 4, Playstation 4

Imagem: Controle Dualshock 4, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Dualshock 4, Playstation 4

O Controle Dualshock 4 combina recursos e conforto. Possui recarga fácil e eficiente, é a combinação de recursos revolucionários e conforto com controles precisos e intuitivos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.