Snoop Dogg ganha operador em Call of Duty Modern Warfare 2

2 min de leitura
Imagem de: Snoop Dogg ganha operador em Call of Duty Modern Warfare 2
Imagem: Activision/Voxel

A Activision anunciou que Snoop Dogg e Nicki Minaj serão operadores na próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2. Além da dupla de peso, quem também deve receber um operador em breve é o rapper 21 Savage.

A colaboração comemora os 50 anos do Hip-Hop, que serão celebrados na Temporada 5 do FPS. Como parte da comemoração, todos os jogadores que fizerem login em Warzone 2 e Modern Warfare 2 entre os dias 7 e 16 de agosto deste ano serão presenteados com músicas do popular gênero musical, sem qualquer custo adicional.

Snoop Dogg e Nicki Minaj viram operadores de Call of Duty

Até o momento, contudo, não foram divulgadas as canções que fazem parte da ação comemorativa. Mas já temos informações sobre a chegada os aguardados operadores. Confira os visuais!

Snoop Dogg e Nicki Minaj vão ganhar operadores na temporada 5 de CoD: Modern Warfare 2 e Warzone 2.Snoop Dogg e Nicki Minaj vão ganhar operadores na temporada 5 de CoD: Modern Warfare 2 e Warzone 2.Fonte:  Activision/Voxel 

O operador de Snoop Dogg deve estar disponível já no início da Temporada 5, com Nicki Minaj chegando um pouco depois e 21 Savage sendo disponibilizado em sua segunda metade.

Enquanto CoD: MW 2 terá de volta mapas clássicos de Call of Duty 4: Modern Warfare, a coisa parece um pouquinho mais interessante no battle royale da Activision. Afinal, Warzone 2 deve apresentar novidades sobre o próximo jogo da série, Modern Warfare 3.

Modern Warfare 3 será apresentado no Warzone 2?

Na postagem sobre as comemorações e novidades, a Activision avisou os jogadores que novidades sobre o próximo CoD serão apresentadas na temporada 5 do battle royale. "Entre em Call of Duty: Warzone para participar da revelação mundial de Call of Duty 2023 em um evento por tempo limitado", escreveu a publisher em seu site.

Evento do próximo Call of Duty acontecerá durante a Temporada 5 de Warzone 2.Evento do próximo Call of Duty acontecerá durante a Temporada 5 de Warzone 2.Fonte:  Activision/Divulgação 

Segundo o Video Games Chronicle, o protagonista do jogo e outro personagem de MW2 deram as caras em um material promocional inédito que vazou no último final de semana. Nas imagens, Captain Price e o que fãs vêm sugerindo ser o vilão Vladimir Makarov, aparecem estampados em latinhas de Monster Energy.

Pouco depois, a Activision reconheceu o vazamento da parceria com a bebida energética, que reforça a possibilidade de que o próximo jogo realmente seja Modern Warfare 3. Call of Duty: MW3 deve ser uma continuação direta e parece estar sendo desenvolvido pelo estúdio Sledgehammer Games, de CoD: Advanced Warfare e CoD: Vanguard.

Até o momento não há informações sobre a data de lançamento do próximo Call of Duty, mas a própria Activision já confirmou que o jogo terá versões para PC e consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.