The Boys terá crossover com Call of Duty Warzone; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: The Boys terá crossover com Call of Duty Warzone; veja detalhes
Imagem: Activision/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma colaboração inesperada acaba de ser anunciada: três personagens da famosa série The Boys, do Amazon Prime Video, serão adicionados como operadores de Call of Duty: Warzone 2. A chegada dos "super-heróis" ao jogo de tiro em primeira pessoa foi confirmada hoje (10) pelos perfis oficiais do seriado e do jogo no Twitter.

Até o momento, pouco se sabe oficialmente sobre a chegada dos personagens ao battle royale, mas algumas informações parecem ter começado a vazar — e a gente vai te contar um pouquinho sobre elas agora mesmo.

Personagens de The Boys chegam a CoD: Warzone

Como confirmado pelos perfis oficiais, os personagens Capitão Pátria (Homelander), Luz-Estrela (Starlight) e Black Noir estão a caminho de Call of Duty: Warzone 2 como novos Operadores. O trio será adicionado ao jogo com a próxima atualização da Temporada 4 Recarregada, marcada para o dia 12 de julho.

Embora somente o vídeo acima tenha sido revelado até agora, um leaker com bom histórico de acertos conhecido como CoD_Perseus parece ter algumas informações extras sobre os Operadores. Segundo ele, o Pacote de Operador do Capitão Pátria trará a skin do "herói," três Projetos de Armas heróicos e um movimento finalizador utilizando os lasers dos olhos do personagem.

O leaker também afirmou que o Pacote de Operadora da Luz-Estrela virá com a skin e três Projetos "brilhantes e mortais". Já o Pacote de Operador do Black Noir terá a skin do personagem e também três Projetos de armas, descritas como "letais e silenciosas."

A Temporada 4 Recarregada de Call of Duty: Warzone 2 tem lançamento marcado para o dia 12 de julho. O jogo está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Battle.Net e Steam.

Assista as três temporadas de The Boys no Prime Video

Imagem: 30 dias de Amazon Prime grátis, com Prime Video'
Imagem: Tecmundo Recomenda

30 dias de Amazon Prime grátis, com Prime Video'

Quer frete grátis, streaming de filmes e séries no Prime Video, músicas, plataforma de jogo e muito mais? Assine Amazon Prime e comece já a aproveitar esses benefícios! Depois são R$ 9,99/ mês!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.