Lords of The Fallen ganha trailer com 18 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Lords of The Fallen ganha trailer com 18 minutos de gameplay
Imagem: Steam

Lords of The Fallen, um dos soulslikes mais populares entre os não-desenvolvidos pela From Software, ganhará um reboot em breve. E como parte da sua divulgação, a CI Games divulgou na última quinta-feira (27) um trailer com nada menos que quase 18 minutos de gameplay. Ele será lançado ainda em 2023, em outubro, para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC.

O vídeo mostra, principalmente, batalhas contra os temíveis chefões do jogo. É possível notar que, boa parte deles, conta com novos movimentos em relação ao game original, o que fará com que jogadores criem novas estratégias para derrotá-los. Além disso, o trailer também mostra novos equipamentos e habilidades que o jogador poderá usar no seu personagem.

Confira o trailer abaixo:

Remake repleto de novidades

Diferente da maioria dos remakes, que focam apenas em novos visuais, Lords Of The Fallen terá grandes mudanças em sua jogabilidade. Além dos novos movimentos citados anteriormente, também será possível ter uma nova chance ao morrer. Para isso, será necessário atravessar uma versão alternativa do mundo onde você faleceu, e encarar inimigos ainda mais desafiadores.

Lords Of The Fallen terá grandes melhorias em mecânicas.Lords Of The Fallen terá grandes melhorias em mecânicas.Fonte:  Steam 

Esse mundo também poderá ser transitado a qualquer momento com o artefato Umbral. Ele é uma espécie de lanterna que fará com que você enxergue uma dimensão alternativa da região, onde os monstros são mais impiedosos, mas, ao mesmo tempo, há novos itens e segredos a serem descobertos.

E você, o que acha das novidades de Lords of The Fallen? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.