Mortal Kombat 1 terá casal gay com duas lutadoras famosas

1 min de leitura
Imagem de:  Mortal Kombat 1 terá casal gay com duas lutadoras famosas
Imagem: NetherRealm
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A franquia Mortal Kombat, conhecida por seus personagens icônicos e combates sangrentos, está dando um passo importante na representatividade LGBTQ+. Após anos de especulação e insinuações, foi confirmado que duas lutadoras famosas estão em um vínculo amoroso: Mileena e Tanya.

A informação surgiu em uma biografia de uma das personagens que circulou online após sua revelação na Comic-Con. O texto sugere que a princesa e sua guarda estão em um relacionamento secreto e proibido.

A descrição menciona: "Como uma Umgadi, Tanya é jurada à piedade e à castidade. É por isso que seu vínculo com a Princesa Mileena, se fosse conhecido, causaria um escândalo. Ao seguir seu coração, Tanya arrisca não apenas sua posição, mas também sua vida".

NetherRealmTanya e Mileena em Mortal Kombat 1.

Indícios surgiram em MK 11 Ultimate

Essa revelação é respaldada pelo que vimos no trailer do jogo. Quando Mileena começa a apresentar sintomas de uma doença, Tanya é rápida em confortá-la. A resposta da princesa também é surpreendentemente carinhosa para a assassina favorita dos fãs, indicando que algo está acontecendo entre elas.

Essa relação não é totalmente inesperada para os aficionados mais atentos. Já existiam indícios de uma relação amorosa entre as duas em Mortal Kombat 11 Ultimate. Durante a narrativa, a figura temida do Outworld, após ser ressuscitada, se casa com a Umgadi e elas até têm uma filha juntas.

Fonte:  NetherRealm 

No entanto, considerando os votos descritos na biografia da lutadora, não devemos esperar algo tão profundo sobre o casal na história principal. No entanto, quem sabe tenhamos desdobramentos em materiais extras e nos finais arcade, pois eles têm permissão para se desviar do cânon o quanto quiserem.

E vocês, o que acharam do suposto romance entre as duas lutadoras? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

--

Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5

Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 5

O jogo é oferece controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus e trazendo um elenco de novos personagens.

Jogo Mortal Kombat 11, PlayStation 4

11% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4

O jogo é oferece controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus e trazendo um elenco de novos personagens.

R$ 89,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.