Xbox Game Pass recebe Crunchyroll Premium grátis; veja como resgatar

3 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass recebe Crunchyroll Premium grátis; veja como resgatar
Imagem: Xbox/Crunchyroll/Voxel

Além de oferecer uma imensa biblioteca de jogos para seus usuários, frequentemente o Xbox Game Pass também traz algumas vantagens bem interessantes para seus assinantes. A bola da vez é uma nova parceria com a Crunchyroll, oferecendo dois meses e meio de acesso ao serviço sem custo adicional.

A novidade, exclusiva para assinantes da modalidade Xbox Game Pass Ultimate, já pode ser resgatada, dando acesso a um extenso catálogo de animes novos e antigos, incluindo várias transmissões simultâneas com a exibição no Japão. Quer saber como ganhar 75 dias de Crunchyroll Premium com o Game Pass? Então você veio ao lugar certo.

Como resgatar 75 dias de Crunchyroll grátis no Xbox?

A seguir, você confere o nosso tutorial de como resgatar 75 dias de Crunchyroll Premium no Xbox Game Pass Ultimate:

1. Com uma assinatura ativa do Xbox Game Pass Ultimate, ligue o console

A opção de resgate pode estar visível já na tela inicial do XboxA opção de resgate pode estar visível já na tela inicial do XboxFonte:  Xbox/Voxel 

Antes de mais nada, é preciso ligar o seu console. Com o Xbox One, Series S ou Series X ligado, procure pelo app do Game Pass. Caso o anúncio da promoção já esteja aparecendo na sua tela, você pode cortar caminho selecionando o atalho.

2. Abra o aplicativo do Xbox Game Pass

O resgate deve ser feito pelo app do Game Pass no XboxO resgate deve ser feito pelo app do Game Pass no XboxFonte:  Xbox/Voxel 

Após encontrar o Game Pass no seu Xbox, abra o aplicativo. Também é possível que o anúncio da parceria seja exibido na tela inicial do app.

3. Selecione a opção de "Vantagens" do Game Pass

Os dias gratuitos de Crunchyroll são parte das Vantagens do Xbox Game Pass UltimateOs dias gratuitos de Crunchyroll são parte das Vantagens do Xbox Game Pass UltimateFonte:  Xbox/Voxel 

Já na tela do Game Pass, selecione a opção de "Vantagens" ou a imagem de anúncio da parceria, como visto na imagem acima.

4. Selecione a Vantagem da Crunchyroll Premium no app do Game Pass

Você verá a gratuidade da Crunchyroll junto das Vantagens disponíveis na sua assinatura Game Pass UltimateVocê verá a gratuidade da Crunchyroll junto das Vantagens disponíveis na sua assinatura Game Pass UltimateFonte:  Xbox/Voxel 

Na tela de Vantagens do Game Pass, selecione a opção referente aos 75 dias de Crunchyroll Premium gratuitos. Lembrando que esta promoção só é válida para assinantes da modalidade Xbox Game Pass Ultimate.

5. Solicite o resgate da sua Vantagem

Basta solicitar o resgate dos dias gratuitos de Crunchyroll no Game Pass UltimateBasta solicitar o resgate dos dias gratuitos de Crunchyroll no Game Pass UltimateFonte:  Xbox/Voxel 

Na tela de resgate da Vantagem, selecione "Solicitar" e prossiga.

6. Prossiga usando o QR Code, a URL ou o navegador do Xbox

Você pode prosseguir com o resgate usando o QR Code com a câmera do celular ou acessando o Microsoft Edge no consoleVocê pode prosseguir com o resgate usando o QR Code com a câmera do celular ou acessando o Microsoft Edge no consoleFonte:  Xbox/Voxel 

Você verá na tela um QR Code, uma URL e também a opção de prosseguir usando o navegador Microsoft Edge direto no Xbox. Para tornar tudo mais rápido e prático, recomendamos capturar o QR Code usando a câmera do seu celular ou tablet. De qualquer forma, você será então redirecionado para o site da Crunchyroll.

7. Conclua a solicitação dos dias gratuitos de Crunchyroll do Game Pass Ultimate

Basta prosseguir com os passos na tela para resgatar os dias gratuitos de Crunchyroll do Xbox Game Pass UltimateBasta prosseguir com os passos na tela para resgatar os dias gratuitos de Crunchyroll do Xbox Game Pass UltimateFonte:  Crunchyroll/Voxel 

Já no site da Crunchyroll, você verá uma mensagem a respeito do resgate da Vantagem do Game Pass Ultimate. Selecione a opção "Assine agora". Caso não tenha uma conta, preencha os campos solicitados (será solicitado um número de cartão de crédito, mas você pode cancelar a assinatura antes do 76º dia para não ser cobrado). Se você já tiver uma conta, faça login e torça para ser elegível à Vantagem do Game Pass.

Quem tem direito aos 75 dias de Crunchyroll grátis no Game Pass?

A boa notícia é que a parceria garante mais de um mês de acesso ao serviço de streaming de animes sem custo adicional. A má notícia é que nem todos os usuários são elegíveis.

Usuários da Crunchyroll com uma assinatura premium ativa podem não ser elegíveis ao resgate dos 75 dias gratuitos. Em alguns casos, a plataforma pode permitir a solicitação da gratuidade, mas a chance é bastante rara. No geral, o ideal é assumir que se você já paga pelo streaming de animes, provavelmente a promoção não será válida para você.

De qualquer forma, é hora de maratonar e colocar os animes em dia!

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.