Novo Switch será lançado para receber Call of Duty, revela Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Novo Switch será lançado para receber Call of Duty, revela Microsoft
Imagem: Call of Duty
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O julgamento da Microsoft, encerrado recentemente com parecer favorável à empresa de Bill Gates, revelou diversas informações sobre outras empresas, entre elas a Nintendo. Uma das mais recentes é que a casa de Mario está, de fato, trabalhando em uma nova versão do Switch.

Segundo informações que estão na rede, o próximo console da Nintendo será uma versão melhorada do Switch, funcionando tanto como console quanto no formato portátil. Além disso, esse console teria poder suficiente para receber os próximos games da série Call of Duty.

Bobby Kotick, diretor-executivo da Activision, comentou inclusive que o poder de processamento do novo Switch será parecido com o visto no PlayStation 4 e Xbox One. Dessa forma, a Microsoft reforça a ideia de que não vai tornar Call of Duty uma franquia exclusiva do Xbox e PC, levando ela a um grupo maior de jogadores.

Após alguns anos de hiato, console da Nintendo vai voltar a receber game da série Call of Duty. (Fonte: Call of Duty/Divulgação)Após alguns anos de hiato, console da Nintendo vai voltar a receber game da série Call of Duty. (Fonte: Call of Duty/Divulgação)Fonte:  Call of Duty 

O que vem por aí?

Mesmo com uma ideia de qual poder o sucessor do atual Switch será capaz de entregar, ainda é cedo para saber outros detalhes mais técnicos. Com o upgrade de hardware, no entanto, quem sabe seja possível jogar em 1440p na TV e 1080p no modo portátil, por exemplo, ou trazer uma bateria similar (ou mais duradoura) sem comprometer a qualidade dos games.

Vale lembrar que, apesar de muito criticado, o Switch possuía um dos melhores processadores disponíveis no mercado quando foi lançado, e era capaz de reproduzir seus games sem diminuir a vida útil da bateria.

E você, consegue imaginar como será o sucessor do Switch? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as nossas redes sociais.

--

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 5

Imagem: Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 5

A sequência direta do Call of Duty: Black Ops. O Black Ops Cold War lançará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980.

Console Nintendo Switch

7% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.150,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.