Prime Gaming: 8 jogos grátis e mais benefícios para resgatar agora

4 min de leitura
Imagem de:  Prime Gaming: 8 jogos grátis e mais benefícios para resgatar agora
Imagem: Prime Gaming

O Prime Gaming é um serviço da Amazon, parte de um pacote que inclui também o Prime Video, o Prime Music e o Prime Reading. Através dele, os usuários têm acesso a uma biblioteca de jogos grátis e também podem obter itens, skins, moedas e outros conteúdos in-game para os títulos mais populares do momento, como League of Legends, Valorant, Apex Legends e muitos outros.

Todos os meses, os assinantes do serviço podem aproveitar games gratuitos e uma variedade de ofertas especiais, então, confira a seguir quais estão disponíveis em julho e como resgatar a seguir:

Jogos grátis de julho

Para ter acesso aos jogos grátis, é necessário ter uma assinatura Amazon Prime. Custando R$ 14,90 mensais, o serviço possui um teste grátis de 30 dias, o que já permite resgatar os benefícios.

A seguir, veja quais são os jogos grátis disponíveis neste mês:

1. Cook, Serve, Delicious! 3?!

Cook, Serve, Delicious! 3?! é um simulador de culinária que nos coloca no comando de um food truck no futuro pós-apocalíptico. Nele, temos que preparar e servir os pratos mais deliciosos e variados para os seus clientes famintos em uma viagem pelos Estados Unidos devastado pela guerra.

2. NAIRI: Tower of Shirin - disponível a partir de 13 de julho

NAIRI: Tower of Shirin é uma experiência de aventura e quebra-cabeças contando a história de uma garota rica que foge de casa e se envolve em uma conspiração misteriosa. Ele se passa em um mundo fantástico inspirado na cultura do Oriente Médio, na qual humanos, animais e criaturas mágicas convivem.

3. Wytchwood - disponível a partir de 20 de julho

Wytchwood é título de aventura e criação que se passa em um mundo de contos de fadas sombrios. No jogo, os jogadores uma bruxa velha e rabugenta que vive em uma cabana na floresta. O objetivo é explorar o mundo, coletar ingredientes mágicos, criar poções e feitiços, e interagir com personagens inspirados nas histórias clássicas.

4. Lunar Axe - disponível a partir de 27 de julho

Lunar Axe é um game de ação e aventura ambientado em um mundo fantástico no qual a lua é uma arma poderosa. Sua trama gira em torno um guerreiro que precisa usar a sua habilidade de manipular a gravidade lunar para enfrentar inimigos, resolver quebra-cabeças e explorar cenários incríveis.

5. Prey

Prey é uma experiêcia de ação e ficção científica que nos coloca no papel de Morgan Yu, um cientista que acorda em uma estação espacial infestada de alienígenas. A partir daí, o o jogador precisa explorar o ambiente, coletar recursos, fabricar armas e enfrentar os inimigos usando suas habilidades e seu raciocínio. O jogo é cheio de surpresas, reviravoltas e escolhas que afetam o desenrolar da trama e o destino dos personagens.

6. Baldur’s Gate II: Enhanced Edition

Baldur’s Gate II: Enhanced Edition é um RPG clássico apresentando uma aventura épica no mundo de Dungeons & Dragons. É possível escolher entre vários personagens, cada um com sua própria história, personalidade e habilidades. Além disso, ainda permite explorar cidades, masmorras, florestas e planos mágicos, enfrentando inimigos poderosos e encontrando aliados improváveis.

7. Shovel Knight: Showdown

Com gráficos retrô e pixelados, Shovel Knight: Showdown é um game de luta 2D que reúne os personagens da série Shovel Knight em batalhas frenéticas e divertidas. Ele permite que os jogadores escolham entre mais de 20 heróis e vilões, cada um com seus próprios golpes, habilidades e estilos de gameplay para aproveitar os combates.

8. STAR WARS: The Force Unleashed

STAR WARS: The Force Unleashed é um clássico incrível no qual assumimos o papel de um aprendiz secreto de Darth Vader. Nele, é possível usar a Força para realizar feitos impressionantes, como arremessar naves, eletrocutar inimigos e até mesmo mudar o curso da história.

Conteúdos grátis para assinantes

Fonte:  Prime Gaming 

Os membros do Prime Gaming também podem reivindicar conteúdo in-game para vários jogos populares. Em Overwatch 2, os assinantes recebem +5 Saltos de Escalão, para Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0, é possível pegar o pacote Track Rivals, que inclui o projeto de arma do fuzil de precisão Victus XMR, Launchman Sub SMG Projeto de arma, skin de veículo UTV, calcanhar: skin do veículo Sedan e Time de corrida: adesivo.

Em Diablo IV, está disponível o Pacote de Armadura de Montaria Brackish Fetch. Já em World of Warcraft, os usuários têm até 27 de julho para reivindicar a Montaria Andareia Veloz.

Como resgatar as ofertas?

Fonte:  Prime Gaming 

Para resgatar essas regalias, os usuários do Prime Gaming devem visitar a página inicial do serviço e clicar em Resgatar na oferta que desejam. Vale lembrar que elas duram por tempo limitado, então é importante verificar regularmente para não perder nenhuma.

Com uma variedade de jogos gratuitos e conteúdo in-game, o serviço de assinatura continua a oferecer um excelente valor para os gamers. Se você é um membro do Amazon Prime e ainda não experimentou, vale a pena dar uma conferida!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.