Prime Gaming libera jogos grátis do Prime Day; veja lista e como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming libera jogos grátis do Prime Day; veja lista e como resgatar
Imagem: Amazon/Reprodução

A Amazon revelou, nesta terça-feira (20), os jogos gratuitos que poderão ser resgatados no período da Prime Day 2023. Os assinantes do serviço poderão resgatar semanalmente um game de hoje até 11 de julho.

Confira, abaixo, os títulos que estarão disponíveis até o próximo mês. Para resgatar cada jogo, basta entrar na página do Prime Gaming e resgatar os títulos nas respectivas lojas. Lembrando que é necessário ser assinante do Amazon Prime para receber os jogos, mas é possível garantir 30 dias de teste grátis!

  • Prey (disponível hoje via GOG);
  • Baldur’s Gate II: Enhanced Edition (27 de junho via App Amazon Games);
  • Shovel Knight: Showdown (6 de julho via App Amazon Games);
  • Star Wars: The Force Unleashed (10 de julho via App Amazon Games).

Além destes quatro jogos, nas próximas semanas os assinantes do Amazon Prime terão acesso a conteúdos in-game. Os resgates podem ser feitos em Overwatch 2, Call of Duty: Modern Warfare 2, Call of Duty: Warzone 2.0, Diablo IV e Pokémon GO. Todos os benefícios podem ser acessados na página oficial do Prime Gaming.

Prime Gaming de junho

Além dos benefícios que serão oferecidos nesta época de Prime Day, que é o tradicional dia de grandes promoções na Amazon, os jogadores também podem baixar os títulos de junho do Prime Gaming.

Neste mês, já foram distribuídos Sengoku 2, Soccer Brawl e Top Hunter. A partir da próxima quinta-feira (22), poderão ser adicionados à biblioteca os games Autonauts e Revita. Confira, aqui, a lista completa de jogos de junho de 2023 do Prime Gaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.