Call of Duty Warzone: Caldera será desativado em 21 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone: Caldera será desativado em 21 de setembro
Imagem: Divulgação / Call of Duty

Se você gosta de Call of Duty Warzone: Caldera, é melhor ficar atento e ir se preparando para a despedida. O game será desligado já no próximo dia 21 de setembro, quando apenas o COD Warzone tradicional ficará jogável. Entenda a questão a seguir!

De acordo com o renomado perfil CharlieIntel no Twitter, como você pode conferir abaixo, "Activision anunciou que Call of Duty: Warzone Caldera será desativado mais tarde neste ano, com a data marcada para 21 de setembro de 2023. Isso não afetará de forma alguma MW 2019, Black Ops Cold War ou o multiplayer de Vanguard."

Call of Duty Warzone Caldera chegou para conquistar os fãs do Warzone original, lançado em 2020, enquanto a Activision também investia na nova versão do game. Em seu comunicado oficial, a empresa confirmou que todo o conteúdo e progresso feitos em Caldera serão apagados em setembro, mas itens que valem para outros multiplayers permanecerão ativos.

"O conteúdo adquirido em Warzone Calderade Modern Warfare (2019), Black Ops Cold War ou Vanguard,  continuará acessível nesses jogos específicos", explica a empresa. "Observe que o desligamento do Warzone Caldera não tem impacto na jogabilidade, no inventário ou na progressão do jogador atual do Warzone em Al Mazrah ou nos outros mapas disponíveis, e esperamos continuar com você nessa nova experiência do Warzone."

A empresa dá a entender que esse desligamento tenha relação com iniciativas previstas para o futuro da franquia, com o iminente lançamento de Modern Warfare III, por exemplo, o que também deve gerar um novo mapa inédito para Warzone. Quem acompanha o jogo sabe que isso não é exatamente atípico.

Mas e você, vai sentir falta de Call of Duty Warzone Caldera? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.