Steam: 45 melhores jogos em promoção para comprar com até 90% de desconto

3 min de leitura
Imagem de: Steam: 45 melhores jogos em promoção para comprar com até 90% de desconto
Imagem: Steam/Voxel

A galera PC Gamer deve estar completamente atônita com o tanto de promoções rolando agora mesmo na Steam durante a sempre bem-vinda Summer Sale. Para te ajudar a escolher alguns dos melhores games entre a infinidade de títulos do catálogo da loja da Valve, listamos 45 jogos com até 90% de desconto.

Nesta semana, você pode aproveitar a Promoção de Férias da Steam para comprar jogos como Mortal Kombat 11, Divinity II, Borderlands 3, Ni no Kuni II, Portal 2, Tales of Berseria e Dragon's Dogma, entre outros, com preços a partir de R$ 2,06. A sua carteira e a sua conta bancária vão te agradecer!

Os melhores jogos com desconto para comprar na Steam

Um dos melhores RPGs que passou longe do radar de muita gente e com sequência vindo aí, Dragon's Dogma: Dark Arisen está em promoção na SteamUm dos melhores RPGs que passou longe do radar de muita gente e com sequência vindo aí, Dragon's Dogma: Dark Arisen está em promoção na SteamFonte:  Capcom/Divulgação 

Abaixo, você confere nossa seleção com os 45 melhores jogos em promoção na Steam nesta semana. As ofertas começam com descontos de até 90% e preços a partir de R$ 2,06.

Mas não se esqueça: as promoções da Steam são sempre por tempo limitado, então corra para aproveitar as ofertas. Se algum jogo da nossa lista está no seu radar, não marque bobeira e aproveite logo os descontos antes que os preços voltem ao valor original.

E para não perder as próximas promoções e descontos da loja da Valve, fique de olho no calendário de ofertas da Steam. Aí é só já ir se preparando e guardando uma graninha para aumentar ainda mais sua biblioteca de jogos — e o seu backlog.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.