Red Dead Redemption pode ganhar remaster ou remake, indica registro

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption pode ganhar remaster ou remake, indica registro
Imagem: Rockstar

Parece que os fãs de Red Dead Redemption terão seus desejos realizados com uma possível versão remasterizada ou remake do primeiro jogo. Pelo menos é o que sugere um novo registro envolvendo a franquia.

O rumor surgiu após o jogo da Rockstar ser listado pelo Game Rating and Administration Committee (GRAC), um órgão responsável pela análise de produtos multimídia e classificação etária na Coreia do Sul. A informação foi descoberta e compartilhada usuário de Twitter Idle Sloth.

Curiosamente, o registro, feito em 15 de junho deste ano, tem um código de classificação diferente das outras versões do jogo original, que aparecem simultaneamente na listagem. O suposto novo título também foi classificado como um produto para maiores de 18 anos.

Novo Red Dead Redemption?

É importante destacar que o GRAC é uma organização que já foi responsável por revelar novidades da indústria dos games antes de serem anunciadas oficialmente no passado. Com isso em mente, este rumor é bastante forte.

No entanto, também é válido lembrar que esta não é a primeira vez que especulações sobre um novo remaster ou remake do jogo aparecem na internet. Além disso, no ano passado, um famoso especialista em vazamentos afirmou que novas versões de Red Dead Redemption e Grand Theft Auto IV tinham sido canceladas nos bastidores da desenvolvedora.

Red Dead Redemption foi lançado originalmente em 2010, para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma maneira de jogá-lo com gráficos modernos seria certamente bem-vinda, já que, atualmente, apenas jogadores do Xbox podem aproveitar o título via retrocompatibilidade. Resta aguardar por um pronunciamento oficial da Rockstar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.