PS Plus: veja lista de jogos grátis para julho de 2023

2 min de leitura
Imagem de: PS Plus: veja lista de jogos grátis para julho de 2023
Imagem: Divulgação/HandyGames

O serviço de assinatura mais básico da Sony, a PlayStation Plus Essencial, teve os seus jogos "grátis" de julho revelados. Desta vez, os usuários terão acesso a Call of Duty: Black Ops Cold War, Alan Wake Remastered e Endling: Extinction is Forever. A expectativa é de que os títulos fiquem disponíveis para resgate a partir da primeira terça-feira do mês, dia 4 de julho.

Como de costume, a lista foi vazada antecipadamente, mas confirmada pela Sony em uma postagem nas redes sociais. Nas linhas a seguir, veja detalhes dos jogos grátis da PS Plus de julho de 2023:

PlayStationPS Plus Essential de julho está recheada de jogos de peso.Fonte: PlayStation

Call of Duty: Black Ops Cold War (PS4, PS5)

Lançado em 2020, Call of Duty: Black Ops Cold War é uma sequência direta dos eventos de Call of Duty: Black Ops, que é concebido como um dos melhores jogos da franquia da Activision.

O jogo mergulha na batalha geopolítica da Gerra Fria no início dos anos 80 na campanha single-player, ao mesmo tempo em que traz alguns dos modos multiplayer mais queridos pelos fãs — incluindo o Zombies.

Alan Wake Remastered (PS4, PS5)

Em preparação ao lançamento de Alan Wake 2 em outubro, Alan Wake Remastered chega ao catálogo da PlayStation Plus. O jogo conta a história do personagem homônimo, que se vê à beira da sanidade com o desaparecimento da sua esposa na pequena cidade interiorana de Bright Falls.

O jogo traz uma perspectiva de gameplay em terceira pessoa e mergulha em um thriller psicológico em que Alan Wake, que é escritor, vivencia na pele páginas de uma história que sequer se lembra de ter escrito.

Endling: Extinction is Forever (PS4, PS5)

Endling: Extinction is Forever é um jogo de aventura comovente em que os jogadores assumem controle de uma mãe raposa — a última da sua espécie. Em um mundo à beira da destruição pela humanidade, ela precisa proteger seus filhotes contra todas as ameaças. É melhor preparar o coração.

Com belos gráficos tridimensionais estilizados, esse é um game com bastante foco na exploração e ação furtiva. Também é preciso caçar para alimentar os filhotes, além de ensiná-los novas habilidades para torná-los menos vulneráveis.

Vale lembrar que os jogos oferecidos durante o mês de junho, que incluem Trek to Yomi, NBA 2K23 e Jurassic World Evolution 2, ficam disponíveis para resgate apenas até a próxima segunda-feira, dia 3 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.