PS Plus: confira a lista de jogos grátis para junho de 2023

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus: confira a lista de jogos grátis para junho de 2023
Imagem: Sony PlayStation

A Sony revelou os jogos gratuitos do PlayStation Plus para junho, com três títulos emocionantes que estarão disponíveis para os membros a partir de 6 de junho até 3 de julho para PS4 e PS5.

Confira a seguir:

NBA 2K23 (PS4, PS5)

O NBA 2K23 oferece uma experiência de basquete com gráficos de nova geração, um elenco de jogadores atualizado e equipes históricas. Os players podem competir como suas equipes e atletas favoritos da NBA e da WNBA, e também terão acesso a pacotes exclusivos mensais MyTEAM no jogo.

Jurassic World Evolution 2 (PS4, PS5)

Jurassic World Evolution 2 é a sequência do simulador da Frontier, lançado em 2018. Os fãs têm a chance de construir seu próprio parque jurássico, aprendendo com os erros do que já vimos nos filmes da franquia.

O game apresenta quatro modos e uma grande variedade de dinossauros majestosos. Além disso, é possível trabalhar ao lado de personagens icônicos dos longas, incluindo o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard).

Trek to Yomi (PS4, PS5)

Trek to Yomi é uma aventura de ação cinemática que acompanha a incrível história de Hiroki e sua queda durante a luta contra as forças do mal. Os jogadores acompanharão seu retorno heroico para manter sua promessa falha de salvar o povo que jurou proteger.

Os membros da PlayStation Plus têm até 5 de junho para baixar os jogos gratuitos de maio, que incluem GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders. Além disso, a Sony também atualiza mensalmente uma Playlist no Spotify inspirada nos jogos gratuitos do PlayStation Plus, com novas faixas todo mês.

E aí, curtiu os novos jogos da PlayStation Plus? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.