COD Warzone 2 virou pay-to-win? Jogadores reclamam do modo DMZ

1 min de leitura
Imagem de: COD Warzone 2 virou pay-to-win? Jogadores reclamam do modo DMZ
Imagem: Activision Blizzard

Fãs de Call of Duty Warzone 2 estão preocupados com o futuro do jogo agora que entramos em sua terceira temporada - mais especificamente com o modo DMZ do game. Isso porque alguns bundles para aquisição trazem bônus que os jogadores consideram "pay-to-win" no DMZ de Warzone 2.

Um desses bônus que mais chama a atenção traz a skin de operador de esquadrão de bombas para o EOD Specialist. Além do item cosmético, esse bundle de 1.200 COD Points (em torno de R$ 60) oferece também um quarto slot de operador ativo - atualmente a única maneira de conseguir isso no modo DMZ do jogo. Além disso, o pacote inclui uma mochila média grátis e uma arma com apenas 15 minutos de cooldown.

Outro bundle que tem gerado polêmica é um que traz uma skin para a Roze, acompanhado de um bônus que permite um reconhecimento UAV grátis sempre que ela tiver um slot de equipamento vazio, gerando muito potencial para fazer estrago logo no início da partida.

Imagem

Até o momento, a Activision não comentou oficialmente sobre o assunto. Enquanto as informações surgiram inicialmente como um vazamento, os pacotes já começaram a chegar em Warzone 2.

Se a revolta dos jogadores for barulhenta o suficiente, pode ser que a produtora repense alguns desses bônus futuramente, mas é difícil apostar nisso. O jeito vai ser esperar uma declaração oficial da empresa para saber mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.