Um dos melhores jogos da Bethesda está grátis no PC; veja como resgatar

3 min de leitura
Imagem de: Um dos melhores jogos da Bethesda está grátis no PC; veja como resgatar
Imagem: Arkane Studios

Você curte jogos de tiro em primeira pessoa com uma atmosfera de suspense e mistério? Então não pode perder a oportunidade de resgatar o jogo Prey de graça se for assinante do Amazon Prime.

Confira a seguir tudo sobre esse game incrível e como é possível aproveitar essa promoção imperdível! Além disso, veja como resgatar o jogo sem custos utilizando o teste grátis do Prime Gaming.

Qual é a história de Prey?

Prey se passa em um universo alternativo, em que a humanidade entrou em contato com uma raça alienígena chamada Typhon em 1963. Os Estados Unidos e a União Soviética iniciaram uma corrida espacial para estudá-los e usar seus poderes para benefício próprio. Em 2032, a estação Talos I é controlada pela TranStar, uma corporação que realiza experimentos secretos com as criaturas e os humanos.

O protagonista é Morgan Yu, um cientista que acorda no local sem memória do que aconteceu nos últimos dias. Ele descobre fazer parte de um projeto chamado Neuromod, que usa a tecnologia dos extraterrestres para implantar habilidades sobrenaturais nos humanos. Mas algo saiu errado e eles escaparam do confinamento, matando quase todos na estação. Agora é necessário descobrir a verdade por trás de seu passado, seu papel nos planos da TranStar e da ameaça dos Typhon.

Como é o gameplay de Prey?

O título mistura elementos de ação, exploração, furtividade e RPG. É possível escolher o seu estilo de jogo, seja mais agressivo ou mais cauteloso, e também personalizar o personagem com diferentes habilidades humanas ou alienígenas. Ele também tem um sistema de escolhas e consequências que afetam o desenrolar da história e o destino dos personagens.

Prey apresenta uma ambientação rica em detalhes, inspirada na estética retrô-futurista dos anos 60. A estação Talos I é um cenário vasto e interativo, que esconde muitos segredos e possibilidades. A exploração livre dos diversos ambientes, como laboratórios, escritórios, hangares e até mesmo o espaço exterior, é plenamente permitida.

Meu PC roda Prey?

Antes de mergulhar na rica ambientação do game da Arkane Studios, é essencial garantir que o seu PC esteja preparado para embarcar nesta aventura. Confira a seguir os requisitos mínimos e recomendados:

Requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)
  • Processador: Intel i5-2400 ou AMD FX-8320
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 660 2GB ou AMD Radeon 7850 2GB
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados:

  • Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)
  • Processador: Intel i7-2600K ou AMD FX-8350
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 970 4GB ou AMD R9 290 4GB
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Como resgatar Prey de graça usando o teste grátis do Amazon Prime?

Se ainda não é assinante do Amazon Prime, você pode aproveitar o teste grátis de 30 dias para resgatar Prey sem custos adicionais. O serviço oferece diversos benefícios, como frete grátis, acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Reading e muito mais. Além disso, também dá para acessar o Prime Gaming, uma plataforma que oferece games e conteúdos exclusivos para os assinantes.

Para resgatar Prey de graça usando o teste grátis do Amazon Prime, siga os seguintes passos:

Fonte:  Amazon 

1. Acesse o site do Amazon Prime e clique em "Teste grátis por 30 dias".

2. Faça o seu cadastro com seus dados pessoais e de pagamento. Você não será cobrado durante o período de teste, mas se quiser continuar com o serviço após os 30 dias, pagará R$ 14,90 por mês.

Fonte:  Amazon 

3. Acesse o site do Prime Gaming e faça o login com a sua conta da Amazon.

4. Clique no banner do jogo Prey e depois em "Resgatar agora"

5. Agora, é só criar ou logar com a sua conta no site da GOG e resgatar o código em "Redeem a code".

Fonte:  GOG 

Lembre-se de resgatar o jogo Prey até o dia 24 de julho, pois depois dessa data ele não estará mais disponível no serviço de assinatura. Aproveite essa chance de jogar um dos melhores jogos de ficção científica e horror dos últimos anos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.