Jogo Cyberpunk aclamado está com menor preço na Steam e tem demo grátis

2 min de leitura
Imagem de:  Jogo Cyberpunk aclamado está com menor preço na Steam e tem demo grátis

Se você gosta de jogos de ação frenética, parkour e cyberpunk, não pode perder a oportunidade de adquirir Ghostrunner na Steam com 70% de desconto. O título está saindo por R$ 29,70 até o dia 29 de junho. 

Segundo informa o SteamDB, este é o menor preço já registrado pelo game indie na plataforma. E o melhor: se você ainda não conhece Ghostrunner, pode experimentar a demo gratuita que está disponível na Steam.

Gameplay frenético e viciante

O título foi desenvolvido pela One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks, e publicado pela 505 Games e All in! Games em outubro de 2020. Ghostrunner se passa em um futuro distópico, em que a humanidade vive em uma torre gigantesca chamada Dharma Tower, governada pelo tirano Keymaster. O jogador controla um guerreiro cibernético chamado Ghostrunner, que tem a missão de escalar o lugar e enfrentar o chefão e seus capangas.

O game se destaca pelo seu gameplay dinâmico e desafiador, que combina elementos de hack and slash, tiro em primeira pessoa e plataformas. É possível usar uma espada para cortar seus inimigos, um gancho para se movimentar pelo cenário, e habilidades especiais para manipular o tempo e o espaço. Além disso, o jogo também tem um alto nível de dificuldade, pois tanto você quanto seus inimigos morrem com um único golpe.

Mais ação vindo aí

O título foi bem recebido pela crítica e pelo público, e já vendeu mais de um milhão de cópias. Além de contar com nota 81 no Metacritic, Ghostrunner possui 90% de aprovação dos usuários da Steam em suas análises, segundo informa o SteamDB.

O sucesso do jogo garantiu uma sequência, que foi anunciada em maio de 2021 e recebeu novidades recentemente. Ghostrunner 2 ainda não tem data de lançamento, mas já está confirmado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Meu PC roda Ghostrunner?

Se ficou interessado na experiência cyberpunk oferecida pelo game, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC.

Requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 7/8.1/10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD Phenom II X6 1100T
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 ou AMD Radeon RX 550
  • Espaço em disco: 22 GB

Requisitos recomendados:

  • Sistema operacional: Windows 7/8.1/10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i7-6700K ou AMD Ryzen 5 1500X
  • Memória RAM: 16 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 5700 XT
  • Espaço em disco: 22 GB

Mais detalhes sobre Ghostrunner também estão disponíveis na página oficial do game na Steam, que inclui o link de compra e também o download da demo gratuita do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.