Ghostrunner 2 é anunciado e terá o dobro do orçamento do primeiro

1 min de leitura
Imagem de: Ghostrunner 2 é anunciado e terá o dobro do orçamento do primeiro
Imagem: https://505games.com/pt-br/
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A publisher 505 Games revelou nesta quinta-feira (13) que Ghostrunner vai ganhar uma sequência, agora com o dobro do orçamento do primeiro game e marcando o retorno dos desenvolvedores originais.

Em comunicado postado nas redes sociais, a 505 Games confirmou que o contrato com o estúdio polonês One More Level foi renovado e que ele vai trabalhar novamente em Ghostunner, focando em produzir o game para PC e nova geração de consoles. Para isso, a publisher vai fornecer um orçamento inicial de 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões, em conversão direta), com um investimento total que se aproxima do dobro em relação ao direcionado para o primeiro título.

A iniciativa em trazer uma sequência para os fãs foi motivada pelo sucesso de público e crítica que o game obteve logo em seus primeiros dias de lançamento. Segundo a empresa, mais de 600 mil cópias já foram vendidas desde outubro de 2020, e a expectativa é que esses números aumentem significativamente após a chegada no PS5 e Xbox Series S/X, prevista para ocorrer no final deste ano.

"Nós estamos particularmente animados sobre o futuro lançamento de Ghostrunner 2. Juntos com a One More Level, nós temos criado um jogo emocionante e engajador," disse Raffaele Galante, ex-CEO do Digital Bros. "Essa nova colaboração aprofunda a presença da 505 Games no mercado de jogos polonês, uma realidade agora entre os primeiros desenvolvedores de video games, novos projetos e talentos europeus. Vamos continuar a ter bastante atenção ao mercado polonês para constantemente melhorar e expandir nosso portfólio de produtos com video games capazes de satisfazer os gostos de toda a comunidade gamer."

Ghostrunner está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado no PS5 e Xbox Series S/X através de retrocompatibilidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.