Steam libera centenas de games para jogar gratuitamente! Confira

1 min de leitura
Imagem de: Steam libera centenas de games para jogar gratuitamente! Confira
Imagem: Valve

A Valve anunciou a edição de junho de 2023 do Steam Vem Aí, evento já tradicional da empresa. Por uma semana, de 19 a 26 de junho, às 14h (horário de Brasília), ficarão disponíveis centenas de demonstrações gratuitas de jogos em desenvolvimento para a plataforma.

A lista completa de jogos poderá ser acessada na página oficial, na Steam, após o início do evento. Além das demonstrações, a atração também contará com transmissões ao vivo e sessões de conversas com os desenvolvedores dos títulos disponíveis.

No site, caso você esteja lendo esta notícia antes do início do evento, ainda é possível configurar um lembrete para receber por e-mail ou pelo aplicativo mobile do Steam, além de marcar a data nos calendários da Apple, do Google ou do Outlook.

Quais jogos ficarão disponíveis no Steam Vem Aí?

Por enquanto, ainda não foram divulgados todos os títulos que farão parte do evento, mas alguns já foram indicados em um trailer (disponível acima), o RPG de cartas LunarLux, o jogo de corrida futurista ArcRacer, o RPG japonês Ethernights e o game de construção House Flipper 2.

Alguns títulos já podem ser baixados, como o RPG isométrico de piratas Shadow Gambit e o jogo de aventura e plataforma Runa & the Chaikurú Legacy, que é baseado no folclore nativo sul-americano, incluindo parte do sul do Brasil.

Seja como for, vale a pena ficar de olho no evento para conferir alguns dos grandes jogos que estão a caminho ou apenas para passar o tempo. É só acessar a plataforma entre 19 a 26 de junho e baixar o que atrair sua curiosidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.