Capcom libera Street Fighter e mais games para jogar de graça online

1 min de leitura
Imagem de: Capcom libera Street Fighter e mais games para jogar de graça online
Imagem: Capcom

A Capcom completa 40 anos em 2023! Para celebrar a ocasião, a companhia lançou um site comemorativo que permite jogar vários de seus games clássicos diretamente do navegador.

Quem acessar a página especial vai ter a oportunidade de passear por uma cidade bem animada, com vários distritos e elementos que fazem referência aos clássicos da companhia. É possível ver, por exemplo, um Akuma gigante, Jill Valentine fugindo de Nemesis por uma das ruas e até mesmo Mega Man e Haggar (de Final Fight) no ambiente.

Alguns pontos da "Captown" também trazem pontos de interesse marcados por um pin. Clicar neles o transporta para áreas diferentes, como uma seção com notícias, informações sobre os executivos da empresa, vídeos sobre games clássicos da franquia e, claro, os games que você pode acessar.

CapcomOs games clássicos da Capcom podem ser jogados diretamente no navegador, com suporte para multiplayer.

Como jogar os games grátis da Capcom

A área Retro Games, localizada no canto superior direito da tela ou neste link, é onde você tem a oportunidade de curtir cinco games da produtora japonesa diretamente do navegador, todos em versões em japonês e inglês e até mesmo a opção de ver como são os cartuchos e os manuais. São eles:

Todos os títulos podem ser conferidos utilizando o teclado ou um controle. Além disso, as opções para dois jogadores estão habilitadas em Street Fighter 2 (mas apenas um pode jogar no teclado, o outro player precisa obrigatoriamente estar com um controle).

Olhando para o futuro

Vale lembrar que, na última segunda-feira (12), a Capcom fez uma apresentação para mostrar os títulos que vai lançar no futuro, com destaque para Dragon's Dogma 2, Mega Man X Dive Offline, Pragmata, Ace Attorney e mais alguns.

Você pode conferir um resumão do que rolou no evento, bem como os trailers destinados a cada um dos projetos exibidos, clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.