Pragmata é oficialmente adiado para 2023, Capcom confirma

1 min de leitura
Imagem de: Pragmata é oficialmente adiado para 2023, Capcom confirma
Imagem: Capcom

Pragmata, anunciado em 2020 como um dos games ajudando a promover a nova geração de consoles, foi oficialmente adiado para o ano de 2023. A Capcom confirmou a mudança na janela de lançamento na conta oficial do jogo no Twitter:

A produtora não deu um motivo concreto para o adiamento, dizendo apenas que foi para "assegurar que essa vai ser uma aventura inesquecível". É de se especular que o game sofreu atrasos em seu desenvolvimento por causa de limitações com a pandemia dos últimos dois anos, como aconteceu com tantos outros jogos recentes.

Junto com o adiamento, a Capcom revelou também uma nova arte para o game, que não contribui muito para entender mais de seus mistérios:

Pragmata estava com seu lançamento inicial previsto para o ano que vem, 2022, no PC, PS5 e Xbox Series X|S. A Capcom permaneceu em total silêncio sobre o jogo desde seu anúncio inicial, então muitos jogadores já esperavam por esse adiamento.

Ainda não se sabe muito sobre Pragmata, além de sua ambientação sci-fi futurista com o jogo se passando na Lua, e o envolvimento de uma garota misteriosa que pode ser um robô. O game será a primeira nova IP da Capcom de lançamento mundial desde Dragon's Dogma, que saiu em 2012. Ou seja, se o jogo não sofrer mais adiamentos, Pragmata será a primeira nova IP mundial da produtora no espaço de onze anos – não contando Megami Meguri, que saiu só no Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.