Cyberpunk 2077 Phantom Liberty ganha gameplay e data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 Phantom Liberty ganha gameplay e data de estreia
Imagem: Divulgação/CD Projekt Red

A CD Projekt Red apresentou, durante o Xbox Showcase, mais detalhes de gameplay e lançamento da expansão Phantom Liberty, de Cyberpunk 2077. A novidade foi um dos destaques da temporada de Summer Game Fest, que chega para substituir a E3 no calendário de eventos da indústria de games.

De acordo com as primeiras informações, Phantom Liberty será a primeira e única expansão para Cyberpunk 2077, que ficou conhecido especialmente pelo seu lançamento controverso em 2020.

Desde dezembro do ano passado, a maior parte da força de trabalho da CD Projekt Red está dedicada em finalizar o desenvolvimento de Phantom Liberty. Em seguida, os times estão mais focados no Projeto Polaris, que é o remake do primeiro The Witcher na Unreal Engine 5.

Detalhes de história

A trama traz novamente V, agora no papel de um mercenário cyberpunk que assumirá uma missão impossível de espionagem e sobrevivência. "Use novas habilidades, equipe novas armas e tecnologias e mergulhe profundamente numa rede de traições e intrigas políticas", descreve a desenvolvedora.

Uma das surpresas é que a expansão apresenta o ator Idris Elba no papel de Solomon Reed, um agente da FIA para os novos Estados Unidos da América. O jogador terá de se juntar a ele nesta nova missão. Vale lembrar que Keanu Reeves também retorna com seu papel de Johnny Silverhand.

Tour pelo mundo

Como uma forma de promover o lançamento de Phantom Liberty, a CD Projekt Red divulgou uma agenda com atividades em várias cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo. Veja a relação com todas as cidades contempladas:

  • Londres, Inglaterra
  • São Paulo, Brasil
  • Paris, França
  • Seoul, Coreia do Sul
  • Beijing, China
  • Tóquio, Japão
  • Colônia, Alemanha
  • Varsóvia, Polônia

Ainda não está claro quais serão as atividades do tour, mas é interessante notar que o Brasil foi contemplado. A CD Projekt Red também já marcou presença no Brasil em eventos como a Brasil Game Show para apresentar The Witcher 3: Wild Hunt e GWENT, então não seria estranho se ela retornasse ao evento com novidades.

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. A sua expansão, no entanto, chega somente para PC e consoles de nova geração de acordo com a desenvolvedora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.