Não-E3 do Voxel: veja data e horário dos eventos de jogos

2 min de leitura
Imagem de: Não-E3 do Voxel: veja data e horário dos eventos de jogos

Neste mês, o mundo dos jogos encara uma série de eventos que devem apresentar inúmeras novidades — desde o anúncio de novos títulos até filmes e séries. Antes reunidas em uma só ocasião, finada E3 (Electronic Entertainment Expo, na sigla em inglês), as diversas datas podem ser passar despercebidas para o público gamer.

Pensando nisso, o Voxel elaborou um guia com o horário de todas as transmissões! Outra boa notícia é que teremos cobertura simultânea em português, com comentários de especialistas, em todas as datas — então, não deixe nos acompanhar nas redes sociais!

Semana da Não-E3 — Quando e como assistir as lives?

Confira abaixo as datas, horários e canais para assistir os seguintes eventos:

Summer Game Fest (08/06)

A Summer Game Fest é, possivelmente, o maior e mais aguardado evento nessa temporada. A ocasião reunirá anúncios de diversas empresas na indústria dos jogos, também sendo palco para a estreia de novas séries e filmes relacionados.

O público poderá acompanhar o Summer Game Fest no próximo dia 8 de junho, às 15h no horário de Brasília.

Devolver Digital Showcase (08/06)

Os fãs da Devolver Digital podem comemorar: logo após o Summer Game Fest, a empresa apresentará novos jogos, demos jogáveis e outras surpresas.

O Showcase da Devolver Digital deve ocorrer também no próximo dia 8 de junho, às 18:30h no horário de Brasília.

Future Games Show (10/06)

Seguindo os mesmos moldes do Summer Game Fest, o Future Games Show é uma iniciativa da GamesRadar para apresentar novos jogos ao público.

Será possível acompanhar o Future Games Show no próximo dia 10 de junho, sábado, às 13:30h no horário de Brasília.

Xbox Games Showcase (11/06)

Um dos principais eventos da Microsoft para este ano, o Xbox Games Showcase apresentará os futuros jogos para o console homônimo e para o Xbox Game Pass. Segundo a empresa, os fãs podem esperar trechos de jogabilidade, cinemáticas renderizadas em tempo-real e nada de apresentações apenas em trailers de CGI.

A transmissão do Xbox Games Showcase ocorrerá no próximo dia 11 de junho, domingo, às 13h. Lembrando que, logo em seguida, teremos também a apresentação do Starfield Direct com novidades sobre o título homônimo da Bethesda Games Studios.

PC Gaming Show (11/06)

Com um total de 55 jogos a serem apresentados e mais de 15 anúncios inéditos, o PC Gaming Show será naturalmente focado na plataforma homônima. Segundo seus produtores, o evento terá um ritmo diferente e contará com mais comentários dos desenvolvedores dos títulos.

O PC Gaming Show poderá ser acompanhado no dia 11 de junho, domingo, às 16:30h.

Ubisoft Foward (12/06)

Repleto de novidades sobre seus títulos proprietários, o Ubisoft Foward ocorrerá no próximo dia 12 de junho, segunda-feira, a partir das 13:30h. Os fãs podem esperar novidades sobre Assassin’s Creed Mirage e Avatar: Frontiers of Pandora, além de um misterioso novo título.

Capcom Showcase (12/06)

Também trazendo novidades sobre seus títulos, o Capcom Showcase promete bastante para os fãs da empresa. É possível que o evento apresente novidades sobre Resident Evil 4 Remake, Street Fighter 6 e o misterioso Pragmata.

Será possível acompanhar o Capcom Showcase também no dia 12 de junho, segunda-feira, às 18:30h.

E aí, animado para os eventos? Comente suas expectativas para a época de Não-E3 nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.