Palworld: conheça o Pokémon com armas para PC e Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Palworld: conheça o Pokémon com armas para PC e Xbox
Imagem: Pocket Pair

Palworld, carinhosamente apelidado de "Pokémon com armas", é um jogo de sobrevivência em mundo aberto com uma coleção de monstros. O título independente está chegando para PC e consoles Xbox em janeiro de 2024 em acesso antecipado.

Desenvolvido pela Pocket Pair, o jogo promete uma experiência única e peculiar, combinando elementos de vários gêneros em um só lugar. Uma prévia do que esperar pode ser vista no trailer abaixo, divulgado durante o evento Summer Game Fest.

Bichinhos fofinhos, tiro, porrada e bomba

Em Palworld, os jogadores podem fazer amizade e coletar criaturas misteriosas chamadas "Pal". Elas são capazes de lutar, construir, cultivar e até trabalhar em fábricas. Com mais de 100 monstros, um vasto mundo aberto, mais de 350 itens e mais de 70 tipos de construções, o game promete muito entretenimento.

Mas não se trata somente de coleta e construção, o mundo está cheio de perigos, como escassez de alimentos, condições climáticas adversas e caçadores ilegais. Para sobreviver, muitas opções estão disponíveis - incluindo até mesmo consumir os Pals em tempos de necessidade.

Também é possível explorar uma grande variedade de áreas, em terra, mar e no ar, montando nos companheiros. Quer construir uma pirâmide? Você pode fazer isso com a ajuda de um grande número de bichinhos. E para quem quiser tornar a vida ainda mais confortável, poderá coletar criaturas valiosas para acender fogueiras, gerar energia e cuidar da mineração.

De armas a enxadas

Os 'pokémons' podem trabalhar para o jogador.Os 'pokémons' podem trabalhar para o jogador.Fonte:  Pocket Pair 

Além disso, Palworld também oferece elementos de agricultura, com as criaturas apresentando habilidades em diferentes áreas, como semear, regar e colher, auxiliando na criação de fazendas e pomares elaborados. De forma curiosa, alguns também podem ser plantados e até acabam se duplicando assim!

Para os que gostam de um pouco de emoção, o game oferece a oportunidade de se aventurar em áreas de caça proibida para capturar espécies em extinção. Mas com muito cuidado para não ser pego, é lógico, porque o ato é ilegal.

Por último, mas não menos importante, o jogo suporta multiplayer. Será possível convidar amigos para se juntar em uma aventura, além de batalhar e negociar com outros jogadores. Com tantas possibilidades, esse título inusitado promete ser uma adição bem interessante ao mundo dos jogos em 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.