Com Far Cry 6 e mais jogos, Ubisoft+ está grátis por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Com Far Cry 6 e mais jogos, Ubisoft+ está grátis por tempo limitado
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft está trazendo uma novidade em comemoração ao grande evento da empresa no dia 12 deste mês. Durante o período de 8 a 21 de junho, a companhia estará disponibilizando uma experimentação gratuita de sete dias do Ubisoft+, seu serviço de assinatura que concede acesso a uma extensa coleção de títulos.

O teste gratuito pode ser acessado via PC pelo Ubisoft Connect e pelo Xbox com o plano Acesso Múltiplo do Ubisoft+. Adicionalmente, assinantes podem desfrutar de edições premium e lançamentos no dia de sua estreia.

Dentre os jogos inclusos estão Far Cry 6, Assassin's Creed Valhalla e Rainbow Six Siege, além de expansões como Dawn of Ragnarök (Valhalla) e Lost Between Worlds (Far Cry 6). O serviço também abrange uma variedade de games indie, como Beholder 2 e Neon Abyss.

Assim como o Xbox Game Pass, o Ubisoft+ traz o acesso completo aos jogos. Com isso, você pode fazer o download dos títulos e jogar enquanto a assinatura estiver ativa. Após o período de teste, o usuário que não cancelar a assinatura terá que pagar a mensalidade completa para continuar usufruindo dos games — os valores partem de R$ 49,90.

Ubisoft+ no Xbox
Ubisoft+ no PC

Promoção com até 75% de desconto

Paralelamente, a Ubisoft Store está com promoções em vários títulos, como a Complete Edition de Assassin's Creed Valhalla, que pode ser adquirida com uma redução de 70% no valor original. Anno 1800, um jogo de construção de cidades que se estende até o Novo Mundo, está com um desconto de 75%. E The Settlers: New Allies, que desafia as habilidades dos jogadores para gerenciar recursos enquanto auxiliam os Elari a encontrar um novo lar, está com 33% de oferta.

Além disso, os usuários podem conseguir economizar ainda mais com 20% em todo o carrinho ao utilizar o código UBISOFT20 no checkout.

Quando acontece o Ubisoft Forward?

Fonte:  Ubisoft 

Caso queira conferir as novidades apresentadas pela desenvolvedora, o Ubisoft Forward acontecerá no dia 12 de junho às 14h (horário de Brasília), e você pode conferir a live do Voxel com tradução simultânea da Não E3 deste ano!

E aí, o que acharam do teste do Ubisoft+? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.