Kiryu estará de volta em Like a Dragon 8 e em novo spin-off

1 min de leitura
Imagem de: Kiryu estará de volta em Like a Dragon 8 e em novo spin-off
Imagem: Sega

A manhã desta quarta-feira, dia 14 de setembro, vem recheada de notícias do estúdio Ryu Ga Gotoku, também conhecido como estúdio Yakuza. Uma das principais novidades para os fãs de longa data da série é o retorno de seu protagonista original, o estoico gangster com um coração de ouro - Kazuma Kiryu!

Kiryu retorna para dois games da série Yakuza, que agora vai ter o nome oficial de Like a Dragon por aqui. Sua primeira volta acontece em Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, um spin-off da franquia que retorna para seu estilo original, se distanciando do RPG de turnos que se tornou a série a principal. O jogo chega em 2023 e terá mais ou menos metade do tamanho de um Yakuza - ou melhor, Like a Dragon - tradicional.

Depois, em 2024, teremos a continuação oficial da franquia com Like a Dragon 8. Ichiban Kasuga retorna, mas dessa vez vai dividir os holofotes com o protagonista original, Kiryu. Como mencionado em outras ocasiões, a série principal vai seguir no formato de RPG, então vai ser a primeira vez que vemos o antigo herói dos jogos lutando por turnos.

As notícias vêm no embalo de Like a Dragon: Ishin!, anunciado ontem durante a State of Play. O game é um remake do spin-off da série que levava seus personagens ao Japão feudal, os transformando em samurais e ronins. Aproveitando as novidades de hoje, Ishin! também recebeu um novo trailer:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.