Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged chegará em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged chegará em outubro
Imagem: Milestone

Prepare-se para mais ação de corrida com miniaturas! A Milestone revelou a sequência do aclamado jogo de 2021, Hot Wheels Unleashed. Com o título de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, a continuação está prevista para 19 de outubro, prometendo uma série de aprimoramentos e adições emocionantes.

Mantendo a estética encantadora de "pequeno veículo de brinquedo em um mundo gigante", o game agora expande a frota de corrida. Além de mais de 130 opções de veículos disponíveis no lançamento, os jogadores podem experimentar a emoção de pilotar motocicletas e quadriciclos.

Quais são as novidades de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged?

Além disso, a sequência introduz habilidades inéditas para incrementar as corridas. Agora, os competidores podem realizar saltos duplos para superar obstáculos e adversários, além de desvios laterais para colidir com rivais ou evitar perigos.

O título apresenta cinco cenários distintos e um sistema inovador que categoriza os carros. Esses podem ser aprimorados por meio de uma árvore de habilidades dedicada, impactando diretamente o desempenho nas pistas.

a  Milestone 

Os modos são variados, incluindo uma campanha narrativa com quatro personagens originais e cenas animadas. Desafios adicionais foram projetados para testar as habilidades dos jogadores, como derrapagens e evasões de acidentes. O título suporta cross-play online (exceto no Switch) e permite a criação de grupos de amigos. A opção de tela dividida para dois jogadores também retorna.

A ferramenta de criação do primeiro jogo foi aprimorada, com um Editor de Pistas mais robusto e uma atualização do Editor de Liveries, que apresenta o Editor de Adesivos, permitindo criar e salvar padrões e formas personalizadas. Todo o conteúdo gerado pelos usuários será compartilhável entre plataformas no lançamento.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged será lançado em 19 de outubro para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.