Steam libera jogo de simulação de graça no PC! Resgate agora

2 min de leitura
Imagem de: Steam libera jogo de simulação de graça no PC! Resgate agora
Imagem: Dovetail Games

Já imaginou como deve ser assumir o papel de um maquinista de trem e viajar pela Europa? Então você não pode perder essa oportunidade! O jogo TGV Voyages Train Simulator está de graça para resgatar na Steam até o dia 2 de junho!

O título de 2016 está com o preço zerado na loja da Valve até a data estipulada e pode ser resgatado em sua página. Ou seja, ao adicionar o jogo em sua conta da Steam, o produto será seu para sempre, sem qualquer restrição.

Para fazer o resgate do jogo gratuito, basta entrar na página oficial de TGV Voyages Train Simulator e clicar no botão "Adicionar à conta" depois de fazer login na Steam. Mas, lembre-se: a oferta é válida até o dia 2 de junho, então corra para garantir sua cópia!

O que é TGV Voyages Train Simulator?

Esse simulador coloca o jogador no controle de um dos trens mais rápidos e modernos do mundo: o TGV. Um veículo capaz de atingir velocidades superiores a 300 km/h e que conecta diversas cidades da França e da Europa.

No game, é possível escolher entre diferentes rotas e cenários, desde a clássica Paris-Lyon até a desafiadora Marselha-Nice. É preciso seguir os horários, as sinalizações e as regras de operação, além de lidar com imprevistos como mau tempo, falhas mecânicas e passageiros inconvenientes.

Além disso, o título também oferece um modo livre, no qual é possível explorar os cenários sem restrições, e um modo editor, com o qual dá para criar suas próprias rotas e compartilhá-las com outros players online.

Como é a jogabilidade?

Fonte:  Dovetail Games 

A jogabilidade de TGV Voyages Train Simulator se preocupa em reproduzir com fidelidade a experiência de conduzir um trem de alta velocidade.

Os jogadores podem interagir com todos os elementos da cabine do maquinista, desde os botões e alavancas até os painéis e telas. Além disso, é possível sair do trem e caminhar pelas estações e pelos vagões, observando os detalhes dos ambientes e dos personagens.

O jogo também oferece um sistema de progressão, permitindo desbloquear novos trens, rotas e itens à medida que se ganha experiência e reputação. Ele também oferece a oportunidade de personalizar os trens com pinturas, adesivos e acessórios, e ainda escolher o uniforme do maquinista.

Quais são os requisitos para rodar TGV Voyages Train Simulator?

Fonte:  Dovetail Games 

Confira a seguir os requisitos mínimos e recomendados para jogar TGV Voyages Train Simulator no seu PC:

Requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i5-4690 ou AMD Ryzen 5 1500X
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti ou AMD Radeon R9 270
  • Espaço em disco: 40 GB

Requisitos recomendados:

  • Sistema operacional: Windows 10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i7-7700K ou AMD Ryzen 7 1800X
  • Memória RAM: 16 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580
  • Espaço em disco: 40 GB

Não perca tempo e resgate agora mesmo o título na faixa na Steam. Você terá horas de diversão garantida e ainda poderá aprender mais sobre os trens e a cultura europeia. Mas lembre-se: essa promoção é por tempo limitado, então aproveite enquanto pode!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.