Steam libera jogo de graça para PC! Resgate agora

2 min de leitura
Imagem de: Steam libera jogo de graça para PC! Resgate agora
Imagem: Fiddlesticks Games

Curte títulos de plataforma com um toque de criatividade e desafio? Então você vai adorar Hue, um jogo indie que está completamente grátis na Steam. Você pode fazer o resgate do jogo até o dia 8 de junho às 14h (horário de Brasília).

Após vincular o jogo na sua biblioteca, Hue será seu para sempre! Caso ainda não teve a oportunidade de conhecer esse título, confira a seguir detalhes, mecânicas, história e os requisitos mínimos e recomendados para rodá-lo no seu PC!

História envolvente e mecânicas simples

Este game de aventura e puzzle foi lançado em 2016 pela Fiddlesticks Games. Sua trama gira em torne de Hue, um garoto que vive em um mundo cinzento. Sua mãe, uma cientista que estudava as cores, desapareceu misteriosamente e deixou para ele uma carta e um anel que permite mudar a coloração do cenário. Com esse poder, o jovem pode interagir com objetos e obstáculos que têm a mesma paleta do fundo e assim resolver os enigmas que encontra pelo caminho.

Mesmo com controles simples, o título apresenta puzzles complicados para resolver. É possível mudar as cores a qualquer momento, inclusive no ar, e isso afeta os objetos e inimigos que estão no cenário. Por exemplo, se mudar para o azul, alguns blocos ficam invisíveis e permitem que o protagonista passe por eles, mas os de outras cores ficam sólidos e podem ajudar ou atrapalhar. O mesmo vale para as armadilhas, como espinhos, lasers e serras.

O jogo tem mais de 30 níveis diferentes, cada um com seus próprios desafios e segredos. Além de mudar a cor do fundo, também podemos encontrar outros elementos que vão auxiliar ou dificultar a jornada, como alavancas, caixas, balões, interruptores e portais. Além disso, ele tem uma dificuldade progressiva e vai exigir cada vez mais raciocínio lógico e habilidade para superar os obstáculos.

Quais são os requisitos para rodar Hue no PC?

Fonte:  Steam 

Hue é leve e provavelmente roda em qualquer PC, mesmo se possuir uma configuração mais fraca. Veja abaixo os requisitos mínimos e recomendados para jogá-lo:

Requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows XP SP3/Vista com atualização KB971512
  • Processador: Intel Core 2 Duo E4300 (1.8 GHz) ou AMD Athlon 64 X2 3800+ (2 GHz)
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 7600 GS ou Radeon HD 2400 Pro
  • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

Requisitos recomendados:

  • Sistema operacional: Windows 7/8/10
  • Processador: Intel Core 2 Duo E8400 (3 GHz) ou AMD Athlon 64 X2 6000+ (3 GHz)
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 8800 GT ou Radeon HD 2900 XT
  • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

Como baixar o jogo de graça?

Fonte:  Steam 

Para baixar gratuitamente no Steam, basta acessar a página do game e e clicar em "Adicionar à conta". Você terá até o dia 8 de julho para fazer isso e depois poderá jogá-lo quando quiser! Aproveite a oportunidade e divirta-se com esse título colorido e criativo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.