Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (25)

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (25)
Imagem: Epic Games/Reprodução

Atualização (1/06): um novo jogo foi liberado de graça pela Epic Games Store em 1° de junho! Confira mais detalhes e resgate o título aqui!

Texto original: A Epic Games Store começou a disponibilizar, nesta quinta-feira (25), o jogo Fallout: New Vegas - Ultimate Edition para baixar grátis. O título ficará disponível até 1º de junho, ao meio-dia (horário de Brasília) e quando for resgatado, ficará para sempre na sua biblioteca.

O game é um single-player do gênero de ação, RPG e tiro. Lançado em 2010, ele é considerado um dos principais spin-offs da franquia pós-apocalíptica.

“Seja você um viajante experiente dos Ermos do Mojave ou mesmo se for a sua primeira vez jogando New Vegas, você descobrirá mais amigos e inimigos, mais consequências de suas ações e mais oportunidades para viver na glória ou na infâmia pós-apocalíptica. As suas escolhas nunca foram tão cruciais para a sua sobrevivência”, diz a sinopse oficial.

A Ultimate Edition de Fallout: New Vegas oferece ao jogador todos os conteúdos adicionais do game, incluindo os pacotes Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road.

Além disso, também é possível receber novos equipamentos, armas e munições que estão nos conteúdos Courier's Stash e Gun Runners' Arsenal.

Como resgatar Fallout: New Vegas - Ultimate Edition de graça no PC?

Para resgatar Fallout: New Vegas - Ultimate Edition de graça na Epic Store Store, basta acessar este link, clicar em “Obter” e realizar o acesso à plataforma. Vale lembrar que o processo garante o título permanentemente em sua coleção!

Na semana que vem, a Epic Games Store revelará qual o próximo jogo misterioso que estará disponível sem custos na loja. O que será que vem por aí?

Mais jogos grátis

Além da Epic Games Store, a Steam também está oferecendo jogos sem custos no PC atualmente. A loja da Valve possui dois títulos que podem ser resgatados sem custos!

O indie Hue, que possui avaliações positivas, está disponível sem custos e pode ser resgatado para sempre durante duas semanas. A outra oferta disponível é Warhammer 40,000: Gladius - Relics of War, que está com o preço zerado até o dia 1° de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.