Nintendo Switch: 45 jogos com até 95% de desconto na eShop

4 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch: 45 jogos com até 95% de desconto na eShop
Imagem: Andrew M/Unsplash

Chegou a hora de economizar bastante na hora de comprar nossos amados joguinhos para o pequeno grande Nintendo Switch. Nesta semana, você vai encontrar mais de 40 games custando apenas R$ 3,82, além de descontos em títulos como Mario + Rabbids, Crysis, SteamWorld Dig, Klonoa e BioShock.

Como sempre, para te ajudar a encontrar os melhores jogos para Switch com preço reduzido, a gente preparou mais um listão de ofertas da eShop com até 95% de desconto.

As melhores promoções para Nintendo Switch na eShop (26/05)

Mario+Rabbids é um dos destaques em promoção no Switch nesta semanaMario+Rabbids é um dos destaques em promoção no Switch nesta semanaFonte:  Ubisoft/Divulgação 

A seguir, listamos as principais promoções da loja digital da Nintendo com vários jogos muito mais baratos para você curtir ao máximo no Switch gastando o mínimo:

Usar cashback e parcelamento no Nintendo Switch

Sabia que dá para economizar muito mais na hora de comprar seus jogos? Para isso, você só precisa dar preferência aos gift cards da Nuuvem para adicionar saldo à sua conta do Switch. E o melhor: você ainda recebe cashback, que pode ser utilizado em suas próximas compras no site.

Além disso, quando usar o saldo para comprar jogos no Switch, você ainda recebe moedas da eShop que podem ser usadas para gerar ainda mais descontos nas suas próximas compras na loja digital da Nintendo. A seguir, listamos algumas sugestões de cartões de presente para  comprar na Nuuvem e receber cashback no final da compra:

E mais: a Nuuvem costuma soltar cupons de desconto para usar em seu site, permitindo aos clientes economizar ainda mais na hora de comprar saldo para usar no Nintendo Switch. Você gasta menos, recebe cashback e resgata o valor completo na eShop — com direito às moedas no Switch.

Jogos de Nintendo Switch em mídia física em promoção

Embora muita gente prefira comprar as versões digitais de seus jogos favoritos, os cartuchinhos ainda são preferência de uma boa parcela dos jogadores. Então obviamente não poderíamos deixar de listar algumas das melhores ofertas em mídia física para Nintendo Switch, como você pode ver logo abaixo:

É importante lembrar que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, com a possibilidade de os preços listados aqui variarem ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.