Elden Ring: a expansão Shadow of the Erdtree é revelada, conheça o DLC!

2 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: a expansão Shadow of the Erdtree é revelada, conheça o DLC!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O aguardado DLC da história de Elden Ring finalmente foi revelado. A FromSoftware e a Bandai Namco anunciaram hoje (28) Shadow of the Erdtree, a expansão que vai aumentar o universo do game de 2022.

O anúncio da expansão aconteceu por meio de uma publicação nas redes sociais do game. Além de apresentar uma imagem com o logo do DLC e uma arte, a mensagem inclui uma breve descrição sobre o DLC de Elden Ring. Confira abaixo:

"Levante-se, Maculado, e vamos trilhar um novo caminho juntos", convida a FromSoftware. "Uma próxima expansão para Elden Ring, Shadow of the Erdtree, está atualmente em desenvolvimento. Esperamos que você esteja ansioso por novas aventuras nas Terras Intermediárias."

Quando teremos novidades do DLC de Elden Ring?

Como é possível ver no texto de anúncio, a expansão Shadow of the Erdtree ainda não possui uma data de lançamento definida. O preço do conteúdo extra também é um mistério.

A empresa não deu um parecer sobre quando serão reveladas novas informações sobre o conteúdo extra. No entanto, o jornalista e apresentador Geoff Keighley, que organiza o The Game Awards e o Summer Game Fest, publicou o logo do jogo com um emoji de interesse no Twitter.

Anteriormente, os eventos de Geoff Keighley já foram palco de revelação de novidades para Elden Ring, que venceu o prêmio de jogo do ano no TGA 2022. Com isso em mente, pode ser que o Summer Game Fest, que acontece em junho, seja utilizado para revelar alguma informação extra sobre a expansão.

O que esperar de Shadow of the Erdtree?

Enquanto a FromSoftware apenas confirmou que o DLC de Elden Ring está em desenvolvimento, algumas especulações sobre o conteúdo extra já estão rodando a internet. Após recursos extras chegarem ao game em uma atualização de dezembro, informações encontradas em um data mining apontam grandes novidades para o futuro do jogo com a expansão.

Bandai Namco/FromSoftware

Uma das especulações diz que a futura expansão pode oferecer cerca de 30 chefes para o game, um número consideravelmente grande. Além disso, o DLC supostamente contaria com melhorias para o PC e consoles de nova geração, o PS5 e Xbox Series S/X, como suporte para Ray Tracing.

Os detalhes, no entanto, devem ser vistos com desconfiança, já que, até o momento, a FromSoftware não revelou informações sobre o conteúdo da expansão. O que você espera do DLC de Shadow of the Erdtree para Elden Ring? Comente nas redes sociais do Voxel!

29% off
Imagem: Jogo Elden Ring, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Elden Ring, PS4

Explore vastos cenários fantásticos e complexas e escuras masmorras, viaje por um mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou on-line, e mergulhe completamente em planícies gramadas

pântanos sufocantes, montanhas tortuosas, castelos agourentos e outros locais grandiosos.

R$ 279,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.