Steam: jogo FPS famoso é liberado de graça na loja! Veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: Steam: jogo FPS famoso é liberado de graça na loja! Veja como resgatar
Imagem: 4A Games

O jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Metro: Last Light está disponível sem custos na Steam! A desenvolvedora 4A Games anunciou, nesta terça-feira (16), que fará uma distribuição gratuita, por tempo limitado do jogo para PC, através do Steam. A ação faz parte da celebração do aniversário de 10 anos do título, originalmente lançado em 2013.

O anúncio foi feito nas redes sociais, revelando que o título ficará gratuito entre 18 e 25 de maio. "Fique imerso no ano de 2034 — você é a última luz no momento mais sombrio", diz a postagem. "Pare celebrar o 10º aniversário de Metro: Last Light, a Complete Edition original do jogo de 2013 será disponibilizada de graça no Steam, de 18 a 25 de maio."

Metro Last LightLançado em 2013, Metro: Last Light faz parte da famosa franquia da Deep Silver.

Vale notar que, pelo que a postagem dá a entender, a versão distribuída será a original, Metro: Last Light Complete Edition, que foi removida da loja após o lançamento da edição Redux, de 2014.

Como resgatar o jogo de graça

Metro: Last LightMetro: Last Light pode ser resgatado sem custos na Steam

Metro: Last Light Complete Edition pode ser resgatado sem custos até dia 25 de maio. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Entre na página de Metro: Last Light Complete Edition na Steam, disponível aqui;
  2. Clique no botão "Adicionar à conta", que aparece ao lado do preço zerado;
  3. Faça login na sua conta da Steam e baixe o jogo por meio do cliente disponível para PC.

Depois que o resgate do game for feito, o jogo aparecerá em sua biblioteca na Steam e será seu para sempre. Para isso, é necessário garantir a sua cópia até o dia 25 de maio. Logo, corra para pegar Metro: Last Light de graça na Steam.

Metro: Last Light é o segundo título da franquia, que começou em 2010, com Metro 2033, baseado no livro de mesmo nome. O terceiro e mais recente jogo da série foi Metro Exodus, de 2019. Segundo apontam rumores recentes, no entanto, um quarto jogo está finalmente a caminho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.