Nicolas Cage é anunciado em Dead By Daylight

1 min de leitura
Imagem de: Nicolas Cage é anunciado em Dead By Daylight
Imagem: XYZ Films

Se alguém falasse que esperava o ator hollywoodiano Nicolas Cage ser anunciado no jogo de sobrevivência Dead By Daylight, provavelmente estava brincando. Mas foi exatamente o que aconteceu nesta quarta-feira (17), incluindo até uma prévia em vídeo da desenvolvedora Behavior Interactive!

O teaser revela o visual de Nicolas Cage no jogo, junto de uma narração feita por ele mesmo: "Não há nada mais poderoso do que imaginação", ele diz, "ela pode mudar o tecido da realidade, transformando tudo o que você acha que conhece". Pode ter certeza que nós acreditamos!

Nicolas Cage deverá sobreviver em seu próximo papel

O anúncio oficial ainda dá um gostinho da história por trás disso: "Depois de incontáveis prêmios e mais de cem filmes gravados ao redor do mundo, Nicolas Cage viu e fez de tudo — ou é o que ele achava", introduz o texto.

"Enquanto filmava seu maior papel, sua atuação invocou A Entidade, um ser maligno de poder incompreensível," contextualiza, " o ator se encontrou na sobrenatural Névoa, forçado a sobreviver uma série de terríveis assassinos, mais mortais até do que o crítico de cinema mais cruel."

Confira o teaser: 

Mais novidades a caminho

Como sugere o texto de anúncio, o personagem será interpretado pelo próprio Nicolas Cage e entrará para o time de Sobreviventes. No entanto, detalhes sobre como será sua participação serão revelados apenas no próximo dia 5 de julho.

Vale lembrar que esta é apenas uma das novidades que fazem parte das comemorações do 7º aniversário de Dead By Daylight. Novos conteúdos serão revelados durante uma transmissão ao vivo, na próxima semana.

Fique ligado no Voxel para não perder novos anúncios!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.